Prefeitura realiza pedágio solidário em prol da causa animal

Categorias Prefeitura de Araras em

A Prefeitura de Araras irá realizar nos dias 16 (sábado), no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, e 17 (domingo), na Praça Jorge Assumpção – região leste, um pedágio solidário em prol da causa animal, com arrecadação de produtos variados para cães e gatos.

Organizada pelo Canil Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, a iniciativa é uma parceria com a ONG Sempre ao Seu Lado. Nos dois dias, o pedágio acontece das 8h às 11h.

“A intenção desta campanha é arrecadar produtos para cães e gatos, como ração, medicamentos (usados e dentro da validade), cobertores, casinhas, roupas para pets, vasilhas e material de higiene animal e de limpeza. Os produtos coletados serão destinados a lares temporários da ONG e para os protetores independentes, atendendo a um total de 136 cães e 539 gatos”, explicou a diretora de divisão da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, Izabela Orzari.

A Secretaria informa que, para evitar o contato físico e aglomerações, por conta do covid-19 (novo coronavírus), o pedágio solidário irá funcionar no esquema de drive-thru, com a entrega rápida no próprio veículo.

 

Pedágio Solidário em prol dos animais

16 de maio (sábado) – Ginásio de Esportes Nelson Rüegger – 8h das 11h

17 de maio (domingo) – Praça Jorge Assumpção (região Leste) – 8h das 11h

Você pode ler também!

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Câmara aprova sessão de cinema para pessoas com autismo em Araras

Os vereadores aprovaram por unanimidade na 16ª sessão ordinária, na última terça-feira (26), o projeto de lei de autoria

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu