Após reunião com Procon, condutores de vans escolares irão conceder desconto de 50% aos pais de alunos

Categorias Prefeitura de Araras em

A pandemia do coronavírus trouxe transtornos em vários setores do comércio. Um dos mais afetados foi o de transporte escolar. Pensando nisso, uma reunião foi realizada na última terça-feira (5), com a participação de motoristas de vans escolares e o Procon de Araras, para firmar um acordo, no qual eles concederam desconto de 50% aos contratantes – pais dos alunos.

Segundo o Procon, o consumidor que não concordar com a proposta e optar por rescindir o contrato deverá atentar-se às cláusulas do documento. A reunião contou com as presenças, também, dos vereadores Marcelo de Oliveira e Deise Aparecida Olímpio.

“Com as crianças em casa, muitos pais deixaram de pagar a mensalidade das vans. A nossa recomendação é que os pais paguem 50% do valor da mensalidade a eles. Não é recomendada a rescisão do contrato, afinal, o preço pode subir quando as aulas voltarem”, comentou Guilherme Buzolin Pimentel, diretor do Procon de Araras.

Você pode ler também!

Governador João Doria veta Projeto de Lei de combate à corrupção

O Projeto de Lei n. 799/2019, de autoria do Deputado – Agente Federal Danilo Balas (PSL), que assegura proteção

Read More...

Campanha de vacinação contra sarampo e pólio termina na quinta-feira

As campanhas de vacinação contra a poliomielite, sarampo e multivacinação terminam nesta quinta-feira (29) em Araras. Segundo a Secretaria

Read More...

Covid-19: carreta itinerante está na Praça Jorge Assumpção, com 100 testes diários para pessoas sem sintomas

A partir desta segunda-feira (26), a carreta itinerante contratada pela Prefeitura de Araras para a realização de exames de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu