Araras confirma 11° óbito em decorrência da covid-19

Categorias Saúde em

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais um óbito em decorrência da covid-19. Com isso, a cidade chega a 11 mortes relacionadas à doença – os três últimos casos aconteceram entre sexta-feira (26) e domingo (28).
A paciente apresentava outros problemas de saúde e faleceu na madrugada de domingo. Há ainda uma outra morte suspeita em investigação pela Secretaria Municipal de Saúde. O diagnóstico será fechado somente após a chegada do resultado dos exames.
Segundo o último balanço da Secretaria, Araras registra 446 casos confirmados da doença provocada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). Entre os ararenses que testaram positivo, há 23 internados atualmente – oito deles na UTI e 15 na enfermaria covid, somando dados da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Unimed. Há ainda outras oito pessoas internadas nos hospitais aguardando resultados de exames para diagnóstico do caso.
O novo coronavírus tem transmissão comunitária em Araras desde abril, ou seja, não é mais possível determinar como aconteceu o contágio dos pacientes.

Você pode ler também!

FHO doa 800 litros de álcool 70% para a Associação Casa do Idoso São Judas Tadeu e Fundação Nossa Senhora do Patrocínio

Desde o início da pandemia, a FHO| Fundação Hermínio Ometto tem unido esforços com as empresas a fim de

Read More...

Araras registra 22° óbito em decorrência da covid-19

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais uma morte em decorrência da covid-19 e, com ela, o número de

Read More...

OMS reconhece surgimento de evidências sobre transmissão da Covid-19 pelo ar

A Organização Mundial da Saúde (OMS) reconheceu nesta terça-feira (7) "evidências emergentes" de transmissão pelo ar do novo coronavírus,

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu