Associação Paulista de Supermercados emite nota desfavorável ao decreto municipal nº 6.711 e diz que decreto coloca em risco a população de Araras

Categoria Cidade Publicado em
- Updated

Para a Associação Paulista de Supermercados (APAS), o decreto assinado pelo Prefeito de Araras, Rubens Franco Junior, fará com que a população se aglomere em fila nas portas dos estabelecimentos, o que vai na contramão das recomendações de distanciamento social. Além disso, é que tais medidas decretadas podem provocar uma “corrida” as compras para o estoque dos itens de primeira necessidade, o que traz um desnecessário risco de desabastecimento para a região. Por fim, outro ponto de preocupação é com a segurança das lojas, que terão de fechar as suas portas mais cedo, independentemente de quantas pessoas ainda estejam nas filas esperando para fazer as compras.

Sobre a APAS – a Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem aproximadamente 1.500 associados, que somam cerca de 4.000 lojas.

Nota na íntegra:

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu