Araras confirma o 4° óbito em decorrência da covid-19

Categorias Saúde em

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou o 4° óbito em decorrência da covid-19 na cidade. O idoso, que estava internado e apresentava outros problemas de saúde, faleceu na tarde desta terça-feira (16).

Segundo o último balanço da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta terça-feira (16), Araras registra 223 casos confirmados da doença provocada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Entre os pacientes que testaram positivo, há 12 internados atualmente – quatro deles na UTI e oito na enfermaria covid, somando dados da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Unimed. Há ainda outras sete pessoas internadas nos hospitais aguardando resultados de exames para diagnóstico do caso.

A Prefeitura de Araras anunciou na última segunda-feira (15) a ampliação de leitos para pacientes com covid-19, por meio de parceria com a Santa Casa. Serão mais 10 unidades na modalidade semi-intensiva que serão instaladas no Hospital São Luiz para receber pessoas que já foram diagnosticadas ou estão com suspeita da doença e precisam de cuidados hospitalares. Cinco desses leitos também podem ser transformados em UTI, se houver necessidade, pois já estarão equipados para essa finalidade.

O novo coronavírus tem transmissão comunitária em Araras desde abril, ou seja, não é mais possível determinar como aconteceu o contágio dos pacientes.

Você pode ler também!

Governo do Estado abre concursos para artistas

O Governo do Estado de São Paulo está com concursos abertos para artistas, por meio do Programa Juntos Pela

Read More...

Fatec Araras abre inscrições para curso gratuito de Gestão de Custos

A Fatec de Araras Antonio Brambilla está com inscrições abertas para o curso Gestão de Custos. Gratuito, ele será

Read More...

Servidores municipais ganham ações contra a Araprev

Justiça determina que autarquia previdenciária realize o ressarcimento por descontos ilegais Funcionários públicos municipais têm obtido reiteradas vitórias na Justiça

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu