Câmara de Araras aprova projetos que eliminam juros e multas de IPTU, ISSQN e conta de água e esgoto do Saema

Categoria Câmara Municipal Publicado em

As propostas aprovadas por unanimidade pelos vereadores na última segunda-feira (8), durante a 18ª sessão ordinária de 2020, visam atender as famílias que passam por dificuldades financeiras neste momento de calamidade pública em que atravessa o município de Araras por causa da pandemia do novo coronavírus.

O contribuinte que não pagou as parcelas vencidas nos meses de março, abril e maio do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), do ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) e da conta de consumo de água e esgoto do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) poderá efetuar o pagamento até o dia 31 de julho deste ano sem acréscimos dos juros, multas e correção monetária. Essa isenção se aplica também para quem optar em pagar até o dia 31 de julho a parcela única do IPTU de 2020, vencida em março.

Há a possibilidade ainda desta data estipulada para pagamento ser estendida, caso a situação de calamidade pública persistir no município por causa da covid-19.

 

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu