Câmara de Araras aprova projetos que eliminam juros e multas de IPTU, ISSQN e conta de água e esgoto do Saema

Categorias Câmara Municipal em

As propostas aprovadas por unanimidade pelos vereadores na última segunda-feira (8), durante a 18ª sessão ordinária de 2020, visam atender as famílias que passam por dificuldades financeiras neste momento de calamidade pública em que atravessa o município de Araras por causa da pandemia do novo coronavírus.

O contribuinte que não pagou as parcelas vencidas nos meses de março, abril e maio do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), do ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) e da conta de consumo de água e esgoto do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) poderá efetuar o pagamento até o dia 31 de julho deste ano sem acréscimos dos juros, multas e correção monetária. Essa isenção se aplica também para quem optar em pagar até o dia 31 de julho a parcela única do IPTU de 2020, vencida em março.

Há a possibilidade ainda desta data estipulada para pagamento ser estendida, caso a situação de calamidade pública persistir no município por causa da covid-19.

 

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Governo do Estado abre concursos para artistas

O Governo do Estado de São Paulo está com concursos abertos para artistas, por meio do Programa Juntos Pela

Read More...

Fatec Araras abre inscrições para curso gratuito de Gestão de Custos

A Fatec de Araras Antonio Brambilla está com inscrições abertas para o curso Gestão de Custos. Gratuito, ele será

Read More...

Servidores municipais ganham ações contra a Araprev

Justiça determina que autarquia previdenciária realize o ressarcimento por descontos ilegais Funcionários públicos municipais têm obtido reiteradas vitórias na Justiça

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu