Doria diz que vai decretar nova quarentena de 15 a 28 de junho em São Paulo

Categorias Brasil em

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira, 10, que vai decretar no Estado uma nova quarentena de 15 a 28 de junho, chamada de “heterogênea”, quando será aplicado o Plano São Paulo para orientar a “retomada consciente” de atividades econômicas. “(A retomada) será por fases e regiões conforme prevê o plano, com cuidado, segurança e dentro dos limites determinados pela ciência e a medicina”, disse.

Ele ressaltou que a extensão de diretrizes de isolamento social resultará no quinto período de quarentena no Estado.

Na entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, a secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, apontou que a nova quarentena terá “gatilhos” para determinar se haverá endurecimento ou flexibilização das medidas de acordo com cada região.

Doria também afirmou que decretou a suspensão, na quinta-feira, 11, de serviços públicos no Estado e ponto facultativo na sexta-feira, 12.

“Fizemos isso para municípios que anteciparam feriado de Corpus Christi possam nos acompanhar a exemplo do que vai fazer a capital”, afirmou o governador.

Você pode ler também!

Governo do Estado abre concursos para artistas

O Governo do Estado de São Paulo está com concursos abertos para artistas, por meio do Programa Juntos Pela

Read More...

Fatec Araras abre inscrições para curso gratuito de Gestão de Custos

A Fatec de Araras Antonio Brambilla está com inscrições abertas para o curso Gestão de Custos. Gratuito, ele será

Read More...

Servidores municipais ganham ações contra a Araprev

Justiça determina que autarquia previdenciária realize o ressarcimento por descontos ilegais Funcionários públicos municipais têm obtido reiteradas vitórias na Justiça

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu