NOTA OFICIAL – Novo horário do comércio em Araras

Categorias Prefeitura de Araras em

A Prefeitura de Araras informa que irá alterar o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais considerados não essenciais. Um Decreto Municipal será publicado nesta terça-feira (16), determinando que a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de junho, o horário de funcionamento deste segmento comercial será das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O horário aos sábados continua das 9h às 13h.

O Plano São Paulo, do Governo Estadual, permite o funcionamento do segmento não essencial (comércio varejista, escritórios, prestadores de serviço e concessionárias de veículos) somente por apenas quatro horas seguidas nos municípios paulistas integrantes da Fase 2 (Laranja), a qual Araras faz parte. Os demais segmentos do comércio considerados essenciais continuam com suas atividades normais.

A fiscalização será intensificada para o cumprimento do novo horário do comércio e impedir a aglomeração de pessoas. A Prefeitura de Araras pede a colaboração dos comerciantes e da população na prevenção do coronavírus (covid-19), como o uso de máscara e álcool em gel, distanciamento social e utilização máxima de 20% da capacidade do estabelecimento. Saia de casa somente se necessário, e vá ao comércio sozinho, sem acompanhantes.

Você pode ler também!

Conta de luz terá cobrança extra a partir desta terça-feira, decide Aneel

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu nesta segunda-feira (30) que haverá cobrança extra na conta de luz

Read More...

Campanha de doação de sangue vai disponibilizar 150 bolsas para coleta do material

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hemocentro de Campinas, realiza a última campanha de doação de

Read More...

2º Fórum Municipal de Educação Especial e Educação Inclusiva segue até quarta-feira

Começa nesta segunda-feira (30), às 19h, a segunda edição do Fórum Municipal de Educação Especial e Educação Inclusiva. Desta

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu