Feiras livres funcionarão de terça a sábado

Categorias Cidade em

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura informa que as feiras livres serão realizadas de terça-feira a sábado, seguindo o novo decreto municipal que intensificou as medidas de combate ao novo coronavírus (Sars-CoV-2) na cidade.

As feiras são classificadas como comércio essencial e obedecerão às restrições que passam a vigorar a partir deste sábado (27) – entre elas, a proibição do funcionamento aos domingos. As medidas são válidas até 12 de julho e podem ser revogadas ou prorrogadas, após avaliação do número de casos de covid-19 no município.

A Feira do Agricultor realizada às quartas-feiras, no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, também terá o horário de término antecipado para as 18h30 a partir da semana que vem.

As feiras já tinham sido adaptadas, segundo normas de higiene e distanciamento social por conta do novo coronavírus. As barracas continuam com um espaçamento maior entre elas, em zigue-zague. Os feirantes utilizam luvas e máscaras no atendimento e os clientes têm álcool em gel à disposição para higienização das mãos. Está proibido o consumo de qualquer produto no local, para evitar aglomeração de pessoas – só é permitido comprar e levar.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704.

 

CALENDÁRIO DAS FEIRAS LIVRES EM ARARAS

– Feira Livre Tradicional – período da manhã

Terça-feira: Jardim Cândida

Quarta-feira: Parque Industrial

Quinta-feira: Jardim Fátima

Sábado: ao lado do Ginásio de Esportes

 

– Feira do Agricultor – das 15h às 18h30

Quarta-feira: Parque Ecológico

Você pode ler também!

Cultura promove transmissões ao vivo e shows drive-in com artistas locais

A Secretaria da Cultura realiza, durante os meses de maio e junho, projetos musicais com ações solidárias voltadas aos

Read More...

Fatec abre inscrições para vestibular do 2º semestre de 2021

A Faculdade de Tecnologia de Araras está com inscrições abertas para o vestibular do 2º semestre de 2021, para

Read More...

Covid-19: pessoas com síndrome de down, transplantadas e em tratamento de hemodiálise serão vacinadas nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal da Saúde informa que pessoas com síndrome down, transplantadas e em tratamento de hemodiálise serão vacinadas

Read More...

Mobile Sliding Menu