ISSQN: boletos devem ser emitidos pelo site da Prefeitura

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Secretaria Municipal da Fazenda informa que os boletos do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) devem ser emitidos exclusivamente pelo site da Prefeitura (www.araras.sp.gov.br), no link “Serviços”, na parte de cima do site, seguindo pelos demais links “Tributação Fazenda” e “ISS Anual”.

Os vencimentos do ISSQN anual serão à vista, com 5% de desconto em parcela única, para pagamento até 10 de julho de 2020 ou em duas parcelas, com vencimentos em 10 de julho de 2020 e 12 de agosto de 2020, observando-se obrigatoriamente o pagamento à vista no caso de parcela inferior a R$ 50.

Para recursos, reclamações e dúvidas, os contribuintes devem agendar atendimento no Ganha Tempo, que fica na Rua Francisco Leite, 152, Centro, até o vencimento da parcela única, que se dará em 10 de julho deste ano. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Os contribuintes também podem obter informações diretamente na Coordenadoria de Fiscalização Tributária pelo telefone 3547-3032.

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu