Prefeitura realiza melhorias em estradas rurais para garantir mais segurança aos motoristas

Categorias Trânsito em

A Prefeitura de Araras está realizando melhorias no pavimento de várias estradas rurais do município, visando evitar a erosão do solo e, principalmente, garantir mais segurança aos motoristas que utilizam essas vias.

O serviço é realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, em parceria com a Intervias. “Recebemos a doação de fresa asfáltica da Intervias e estamos fazendo esse serviço de melhoria em várias estradas da região rural”, explica o secretário Carlos Cerri Junior.

O trabalho já foi realizado nas Estradas Rurais Adelino Chignolli e Osvaldo Salvador Baggio, no Elihu Root. Nesta semana, as equipes vão finalizar o serviço na Estrada Luiz Segundo D’Alessandri, que passa em frente ao Canil Municipal e também ao Complexo Municipal de Resíduos e Rejeitos (Aterro Municipal), e iniciar as melhorias no acesso que liga o Residencial Prefeito Professor Milton Severino (Jardim Aeroporto) à região leste.

“Com esse serviço, tornamos as estradas rurais mais seguras para quem precisa utilizá-las para trabalhar ou ir para casa”, comentou o prefeito Junior Franco, que foi verificar os serviços no Elihu Root, na semana passada.

As melhorias atendem a pedidos feitos por moradores da região rural e serão realizadas também em outras estradas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-2558.

Você pode ler também!

Cras Pró-Arara devolveu 77 aves à natureza no primeiro semestre

O Centro de Recuperação de Animais Silvestres (Cras Pró-Arara) recebeu 108 aves, no primeiro semestre de 2021. A maioria das

Read More...

Faculdade Municipal: inscrições do Vestibular seguem até o próximo dia 31

As inscrições para o Vestibular 2021 da FMA (Faculdade Municipal de Araras) – Uninter seguem até o próximo dia

Read More...

Comércio em geral funcionará em horário estendido dois sábados por mês

Em reunião sediada na Acia (Associação Comercial e Industrial de Araras), um grupo de comerciantes e o Sicomércio (Sin­di­cato do Co­mércio

Read More...

Mobile Sliding Menu