Sabaz Leste continua com intervenções na Av. Fábio da Silva Prado

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Depois de implantar a tubulação nas avenidas Prefeito Milton Severino (ciclovia), Carola e Dona Renata, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) segue a partir desta quarta-feira (1) com as obras do Sistema de Abastecimento da Zona Leste (Sabaz Leste), agora na Avenida Fábio da Silva Prado.

Durante a execução das obras, o trânsito será interditado no cruzamento das avenidas Dona Renata e Fábio da Silva Prado, nos sentidos Centro/Bairro e Bairro/Centro. A medida segue dia e noite, de 1º a 4 de julho.

“Essa é uma obra muito importante, que vai resolver de uma vez por todas o problema da falta d’água na região leste. Sabemos o quanto isso atrapalha os moradores dos bairros, especialmente, os localizados na área mais alta, e estamos trabalhando, com muito empenho e responsabilidade, para fazer essa interligação entre a Estação de Tratamento de Água, no Jardim Cândida, e a Estação Elevatória do José Ometto”, disse o prefeito Junior Franco.

Ele foi conferir o andamento das obras do Sabaz Leste na semana passada, acompanhado pelo vice-prefeito Carleto Denardi e a presidente do Saema, Marluce de Góes Lima.

O Sabaz Leste é um projeto desenvolvido pelas equipes técnicas do próprio Saema e consiste na instalação de tubos de 630 mm de diâmetro, por cerca de 8 km, direto da Estação de Tratamento de Água, no Jardim Cândida, até a Estação Elevatória do José Ometto, em frente ao Estádio Hermínio Ometto.

O objetivo é reforçar o abastecimento de água tratada para todos os bairros da região leste. O Saema também vai construir um novo reservatório de 1.000.000 de litros (1.000m³) ao lado dos reservatórios já existentes no Jardim Myriam.

Paralelamente às obras do Sabaz Leste, a autarquia vem realizando manobras para manter o fornecimento de água na região diariamente, inclusive aos fins de semana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 014 4321.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu