Sabaz Leste continua com intervenções na Av. Fábio da Silva Prado

Categorias Prefeitura de Araras em

Depois de implantar a tubulação nas avenidas Prefeito Milton Severino (ciclovia), Carola e Dona Renata, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) segue a partir desta quarta-feira (1) com as obras do Sistema de Abastecimento da Zona Leste (Sabaz Leste), agora na Avenida Fábio da Silva Prado.

Durante a execução das obras, o trânsito será interditado no cruzamento das avenidas Dona Renata e Fábio da Silva Prado, nos sentidos Centro/Bairro e Bairro/Centro. A medida segue dia e noite, de 1º a 4 de julho.

“Essa é uma obra muito importante, que vai resolver de uma vez por todas o problema da falta d’água na região leste. Sabemos o quanto isso atrapalha os moradores dos bairros, especialmente, os localizados na área mais alta, e estamos trabalhando, com muito empenho e responsabilidade, para fazer essa interligação entre a Estação de Tratamento de Água, no Jardim Cândida, e a Estação Elevatória do José Ometto”, disse o prefeito Junior Franco.

Ele foi conferir o andamento das obras do Sabaz Leste na semana passada, acompanhado pelo vice-prefeito Carleto Denardi e a presidente do Saema, Marluce de Góes Lima.

O Sabaz Leste é um projeto desenvolvido pelas equipes técnicas do próprio Saema e consiste na instalação de tubos de 630 mm de diâmetro, por cerca de 8 km, direto da Estação de Tratamento de Água, no Jardim Cândida, até a Estação Elevatória do José Ometto, em frente ao Estádio Hermínio Ometto.

O objetivo é reforçar o abastecimento de água tratada para todos os bairros da região leste. O Saema também vai construir um novo reservatório de 1.000.000 de litros (1.000m³) ao lado dos reservatórios já existentes no Jardim Myriam.

Paralelamente às obras do Sabaz Leste, a autarquia vem realizando manobras para manter o fornecimento de água na região diariamente, inclusive aos fins de semana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 014 4321.

Você pode ler também!

FHO doa 800 litros de álcool 70% para a Associação Casa do Idoso São Judas Tadeu e Fundação Nossa Senhora do Patrocínio

Desde o início da pandemia, a FHO| Fundação Hermínio Ometto tem unido esforços com as empresas a fim de

Read More...

Araras registra 22° óbito em decorrência da covid-19

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais uma morte em decorrência da covid-19 e, com ela, o número de

Read More...

OMS reconhece surgimento de evidências sobre transmissão da Covid-19 pelo ar

A Organização Mundial da Saúde (OMS) reconheceu nesta terça-feira (7) "evidências emergentes" de transmissão pelo ar do novo coronavírus,

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu