Fundo Social entrega cadeiras de rodas e órteses

Categorias Prefeitura de Araras em

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras entregou 21 cadeiras de rodas e 49 órteses a pessoas que precisam dos aparelhos, mas não têm condição de adquiri-los.

As doações foram efetuadas a munícipes cadastrados por meio do Ceren (Centro de Estimulação e Reabilitação Educacional e neurológico), FHO (Fundação Hermínio Ometto), Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e também solicitações realizadas diretamento junto ao Fuss.

As cadeiras de rodas e órteses foram adquiridas pelo Fundo Social, com o intuito de promover mais qualidade de vida aos deficientes. Primeiro, são realizados os moldes das peças, que são ajustadas sob medida para atender às particularidades de cada usuário.

A primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco, explicou que o processo para a aquisição destes materiais é demorado, porque os produtos são feitos sob medida e de acordo com as especificações exigidas pelo médico especialista.

“Ficamos muito felizes em poder ajudá-los. O recebimento desses equipamentos melhora a qualidade de vida dos pacientes, a autoestima, e a independência na realização de atividades do cotidiano”, reforçou Daniela.

Mais informações sobre as atividades do Fuss podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.

Você pode ler também!

Fatec Araras realiza evento on-line sobre mercado de trabalho, elaboração de currículo e carreira em tempos de pandemia

A Fatec Araras Antonio Brambilla promove evento on-line e gratuito sobre mercado de trabalho e dicas sobre empreendedorismo, elaboração

Read More...

Corpo de Bombeiros alerta para aumento no número de queimadas em Araras

Um filhote de tamanduá-mirim foi resgatado por veterinários da Prefeitura, vítima das queimadas em Araras. O animal que pesa

Read More...

Covid-19: Secretaria da Saúde inicia agendamento de testes para pessoas sem sintomas que se cadastraram no último sábado

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde inicia o agendamento de testes para pessoas sem sintomas que se cadastraram

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu