Reabertura do Pátio Limeira Shopping acontecerá amanhã (02/06)

Categoria Região Publicado em
- Updated

O Pátio Limeira Shopping informa que vai reabrir suas operações ao público a partir de amanhã, dia 2 de junho. Seguindo orientações de órgãos públicos e decretos governamentais, o empreendimento funcionará temporariamente em horário reduzido, de segunda-feira a domingo, das 13h às 17h.

O empreendimento vai adotar diversas medidas de segurança, tais como:

– Só será autorizada entrada às dependências do shopping com uso de máscaras, de acordo com Decreto Municipal.

– Intensificação da limpeza dos banheiros, corrimãos, mesas, dutos do ar condicionado, elevadores e outros locais de uso rotineiro.

– Campanha de dicas de prevenção aos clientes através do painel de led, comunicação nos corredores, site do shopping e redes sociais.

– Instalação de “dispensers” de álcool gel 70% nas entradas do shopping, acessos à Praça de Alimentação, banheiros, refeitório, fraldário, central de bancos, Administração e outros locais de grande fluxo de pessoas.

– Redução da capacidade máxima de lotação dos elevadores para 04 pessoas, com acesso exclusivo para cadeirantes, gestantes e pessoas com mobilidade reduzida.

– Demarcação no piso com o distanciamento seguro de 1,5m entre os clientes nas filas dos restaurantes, caixa de estacionamento presencial e autoatendimento, central de bancos, fraldário, entre outros locais.

– Aferição de temperatura dos clientes, lojistas, fornecedores e colaboradores, nos acessos do empreendimento.

– Suspensão do empréstimo de carrinhos de bebê.

– O empréstimo de cadeiras de rodas continua, sendo higienizadas na retirada e na devolução. Essas podem ser retiradas no Ambulatório no 1º subsolo do estacionamento, próximo à loja Bicholândia.

– Acesso ao Fraldário apenas no Espaço Família, localizado no piso térreo ao lado do sanitário feminino.

– Isolamento dos bebedouros.

– O Shopping respeitará a entrada de pessoas no limite de 20% da sua capacidade máxima.

– A Praça de Alimentação funcionará apenas em formato delivery, take away (retire no balcão) ou drive-thru, não sendo permitido o consumo dentro do shopping.

O acesso ao empreendimento pelos pedestres será apenas pela portaria da Rua Carlos Gomes e o acesso de veículos para o estacionamento será somente através das entradas nos portões da Rua Tiradentes, próximo a Ri Happy e Rua Carlos Gomes.

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui 140 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 01 a 99), Praça de Alimentação com 26 operações de fast food, dois restaurantes e o Cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento para 1.000 veículos cobertos, com sinalizadores.

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321, Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu