Limeira Shopping reabre com segurança ao público

Categorias Região em

Em atendimento às regras do Decreto Municipal nº 208/20, o Limeira Shopping reabriu ao público nesta segunda-feira, 1º de junho. O horário de funcionamento será das 12h às 16h.

O empreendimento adotou providências para manter o empreendimento seguro ao público de Limeira e região, lojistas, colaboradores e fornecedores, com medidas preventivas recomendadas para o combate à Covid-19. Áreas públicas receberam e seguem com reforço de higienização permanente.

Neste momento, as lojas da Praça de Alimentação, bem como os quiosques que atuam neste segmento, trabalham em sistema de delivery, com a possibilidade de retirada do produto no local. Para tanto, são organizadas filas onde os clientes vão aguardar o pedido, respeitando o distanciamento demarcado no piso. As mesas da Praça não poderão ser utilizadas.

O uso de máscaras dentro do Limeira Shopping será obrigatório, em atendimento ao Decreto Estadual 64.959/20. Clientes sem o acessório receberão o item para entrar no recinto.

Antes do ingresso, atendentes fazem a medição da temperatura dos clientes e é oferecido álcool em gel para higienização das mãos. O produto está disponível em pontos estratégicos. Folhetos com orientações quanto à prevenção do coronavírus são distribuídos ao público.

As filas para ingresso nas lojas devem respeitar o afastamento mínimo de 2 metros entre as pessoas. O empreendimento forneceu máscaras e luvas à toda sua equipe e, em respeito ao bem-estar de todos, monitora o cumprimento das regras e a formação de aglomerações, que estão proibidas.

O Limeira Shopping agradece a compreensão de lojistas, funcionários, colaboradores e clientes e reafirma a disposição de cumprir as regras sanitárias exigidas para o momento. A paixão de Limeira está de volta, com cuidados redobrados para a preservação de vidas e empregos.

Você pode ler também!

Clientes da Caixa poderão acessar serviços digitais do Governo Federal com a senha do banco

A plataforma é segura e respeita a privacidade e a proteção dos dados do cidadão  Os clientes da CAIXA já podem

Read More...

Em menos de dois meses, mortes por Covid registradas em 2021 no Amazonas já superam total de 2020

Neste ano, já foram registradas 5.288 mortes por Covid-19, mas parte delas ocorreu no ano passado e foi diagnosticada

Read More...

Brasil chega a 250 mil mortos com ritmo acelerado de óbitos por Covid-19; especialistas culpam falta de medidas de isolamento

País alcança a marca em meio à disseminação de novas variantes, escassez de sequenciamento genético, sem rastreamento de contatos

Read More...

Mobile Sliding Menu