Limeira Shopping reabre com segurança ao público

Categoria Região Publicado em

Em atendimento às regras do Decreto Municipal nº 208/20, o Limeira Shopping reabriu ao público nesta segunda-feira, 1º de junho. O horário de funcionamento será das 12h às 16h.

O empreendimento adotou providências para manter o empreendimento seguro ao público de Limeira e região, lojistas, colaboradores e fornecedores, com medidas preventivas recomendadas para o combate à Covid-19. Áreas públicas receberam e seguem com reforço de higienização permanente.

Neste momento, as lojas da Praça de Alimentação, bem como os quiosques que atuam neste segmento, trabalham em sistema de delivery, com a possibilidade de retirada do produto no local. Para tanto, são organizadas filas onde os clientes vão aguardar o pedido, respeitando o distanciamento demarcado no piso. As mesas da Praça não poderão ser utilizadas.

O uso de máscaras dentro do Limeira Shopping será obrigatório, em atendimento ao Decreto Estadual 64.959/20. Clientes sem o acessório receberão o item para entrar no recinto.

Antes do ingresso, atendentes fazem a medição da temperatura dos clientes e é oferecido álcool em gel para higienização das mãos. O produto está disponível em pontos estratégicos. Folhetos com orientações quanto à prevenção do coronavírus são distribuídos ao público.

As filas para ingresso nas lojas devem respeitar o afastamento mínimo de 2 metros entre as pessoas. O empreendimento forneceu máscaras e luvas à toda sua equipe e, em respeito ao bem-estar de todos, monitora o cumprimento das regras e a formação de aglomerações, que estão proibidas.

O Limeira Shopping agradece a compreensão de lojistas, funcionários, colaboradores e clientes e reafirma a disposição de cumprir as regras sanitárias exigidas para o momento. A paixão de Limeira está de volta, com cuidados redobrados para a preservação de vidas e empregos.

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu