Limeira Shopping reabre com segurança ao público

Categorias Região em

Em atendimento às regras do Decreto Municipal nº 208/20, o Limeira Shopping reabriu ao público nesta segunda-feira, 1º de junho. O horário de funcionamento será das 12h às 16h.

O empreendimento adotou providências para manter o empreendimento seguro ao público de Limeira e região, lojistas, colaboradores e fornecedores, com medidas preventivas recomendadas para o combate à Covid-19. Áreas públicas receberam e seguem com reforço de higienização permanente.

Neste momento, as lojas da Praça de Alimentação, bem como os quiosques que atuam neste segmento, trabalham em sistema de delivery, com a possibilidade de retirada do produto no local. Para tanto, são organizadas filas onde os clientes vão aguardar o pedido, respeitando o distanciamento demarcado no piso. As mesas da Praça não poderão ser utilizadas.

O uso de máscaras dentro do Limeira Shopping será obrigatório, em atendimento ao Decreto Estadual 64.959/20. Clientes sem o acessório receberão o item para entrar no recinto.

Antes do ingresso, atendentes fazem a medição da temperatura dos clientes e é oferecido álcool em gel para higienização das mãos. O produto está disponível em pontos estratégicos. Folhetos com orientações quanto à prevenção do coronavírus são distribuídos ao público.

As filas para ingresso nas lojas devem respeitar o afastamento mínimo de 2 metros entre as pessoas. O empreendimento forneceu máscaras e luvas à toda sua equipe e, em respeito ao bem-estar de todos, monitora o cumprimento das regras e a formação de aglomerações, que estão proibidas.

O Limeira Shopping agradece a compreensão de lojistas, funcionários, colaboradores e clientes e reafirma a disposição de cumprir as regras sanitárias exigidas para o momento. A paixão de Limeira está de volta, com cuidados redobrados para a preservação de vidas e empregos.

Você pode ler também!

Governo do Estado abre concursos para artistas

O Governo do Estado de São Paulo está com concursos abertos para artistas, por meio do Programa Juntos Pela

Read More...

Fatec Araras abre inscrições para curso gratuito de Gestão de Custos

A Fatec de Araras Antonio Brambilla está com inscrições abertas para o curso Gestão de Custos. Gratuito, ele será

Read More...

Servidores municipais ganham ações contra a Araprev

Justiça determina que autarquia previdenciária realize o ressarcimento por descontos ilegais Funcionários públicos municipais têm obtido reiteradas vitórias na Justiça

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu