Limeira Shopping reabre com segurança ao público

Categorias Região em

Em atendimento às regras do Decreto Municipal nº 208/20, o Limeira Shopping reabriu ao público nesta segunda-feira, 1º de junho. O horário de funcionamento será das 12h às 16h.

O empreendimento adotou providências para manter o empreendimento seguro ao público de Limeira e região, lojistas, colaboradores e fornecedores, com medidas preventivas recomendadas para o combate à Covid-19. Áreas públicas receberam e seguem com reforço de higienização permanente.

Neste momento, as lojas da Praça de Alimentação, bem como os quiosques que atuam neste segmento, trabalham em sistema de delivery, com a possibilidade de retirada do produto no local. Para tanto, são organizadas filas onde os clientes vão aguardar o pedido, respeitando o distanciamento demarcado no piso. As mesas da Praça não poderão ser utilizadas.

O uso de máscaras dentro do Limeira Shopping será obrigatório, em atendimento ao Decreto Estadual 64.959/20. Clientes sem o acessório receberão o item para entrar no recinto.

Antes do ingresso, atendentes fazem a medição da temperatura dos clientes e é oferecido álcool em gel para higienização das mãos. O produto está disponível em pontos estratégicos. Folhetos com orientações quanto à prevenção do coronavírus são distribuídos ao público.

As filas para ingresso nas lojas devem respeitar o afastamento mínimo de 2 metros entre as pessoas. O empreendimento forneceu máscaras e luvas à toda sua equipe e, em respeito ao bem-estar de todos, monitora o cumprimento das regras e a formação de aglomerações, que estão proibidas.

O Limeira Shopping agradece a compreensão de lojistas, funcionários, colaboradores e clientes e reafirma a disposição de cumprir as regras sanitárias exigidas para o momento. A paixão de Limeira está de volta, com cuidados redobrados para a preservação de vidas e empregos.

Você pode ler também!

China diz que Cazaquistão tem surto de vírus ‘mais mortal’ do que o Sars CoV-2

A embaixada da China no Cazaquistão disse nesta quinta-feira (9) que há uma pneumonia local, ainda com causa desconhecida,

Read More...

Região de Piracicaba volta para fase laranja do Plano SP e Araras pode reabrir comércio

A região de Piracicaba (SP) voltou para a segunda fase (laranja) do Plano São Paulo de retomada gradual da economia. Com

Read More...

FHO doa 800 litros de álcool 70% para a Associação Casa do Idoso São Judas Tadeu e Fundação Nossa Senhora do Patrocínio

Desde o início da pandemia, a FHO| Fundação Hermínio Ometto tem unido esforços com as empresas a fim de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu