Secretaria de Esportes vai disponibilizar aulas online para a população

Categoria Esportes Publicado em

Devido à pandemia do novo coronavírus, que suspendeu as atividades esportivas presenciais, a Secretaria Municipal de Esportes vai disponibilizar aulas online para a população ararense. Voltadas a todas as idades, atividades serão transmitidas no facebook da Prefeitura de Araras (www.facebook.com/PrefeituraAraras) e da Secretaria de Esportes (www.facebook.com/smeararas). Os vídeos serão postados a partir da 1ª quinzena de junho.

“Nós dividimos as atividades em quatro vertentes esportivas: treinamentos voltados à 3ª idade, para pessoas que já treinam com frequência, recreativas para os pais participarem com os filhos e ginástica artística e balé. Queremos que todos participem”, comentou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

Os treinamentos online serão realizados pelos professores da própria Secretaria Municipal de Esportes, no Ginásio Nelson Rüegger. As imagens serão captadas e editadas pela equipe da Secom (Secretaria Municipal de Comunicação Social e Institucional).

 

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu