Araras confirma 32° óbito em decorrência da covid-19

Categorias Saúde em

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais uma morte em decorrência da covid-19 nesta quinta-feira (23) e, com ela, a cidade chega a 32 óbitos relacionados à doença.

A paciente, que estava internada, era hipertensa e tinha também diabetes. A Secretaria Municipal de Saúde investiga uma outra morte suspeita e aguarda o resultado do exame para o diagnóstico.

Segundo o último balanço epidemiológico, Araras registra 1.255 casos confirmados da doença provocada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). Entre os ararenses que testaram positivo, há 26 internados atualmente – doze deles na UTI e 14 na enfermaria covid, somando dados da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Unimed. Há ainda outras quatro pessoas internadas nos hospitais aguardando resultados de exames para diagnóstico do caso – duas delas na UTI.

O novo coronavírus tem transmissão comunitária em Araras desde abril, ou seja, não é mais possível determinar como aconteceu o contágio dos pacientes.

Você pode ler também!

Conta de luz terá cobrança extra a partir desta terça-feira, decide Aneel

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu nesta segunda-feira (30) que haverá cobrança extra na conta de luz

Read More...

Campanha de doação de sangue vai disponibilizar 150 bolsas para coleta do material

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hemocentro de Campinas, realiza a última campanha de doação de

Read More...

2º Fórum Municipal de Educação Especial e Educação Inclusiva segue até quarta-feira

Começa nesta segunda-feira (30), às 19h, a segunda edição do Fórum Municipal de Educação Especial e Educação Inclusiva. Desta

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu