Araras confirma 32° óbito em decorrência da covid-19

Categorias Saúde em

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais uma morte em decorrência da covid-19 nesta quinta-feira (23) e, com ela, a cidade chega a 32 óbitos relacionados à doença.

A paciente, que estava internada, era hipertensa e tinha também diabetes. A Secretaria Municipal de Saúde investiga uma outra morte suspeita e aguarda o resultado do exame para o diagnóstico.

Segundo o último balanço epidemiológico, Araras registra 1.255 casos confirmados da doença provocada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). Entre os ararenses que testaram positivo, há 26 internados atualmente – doze deles na UTI e 14 na enfermaria covid, somando dados da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Unimed. Há ainda outras quatro pessoas internadas nos hospitais aguardando resultados de exames para diagnóstico do caso – duas delas na UTI.

O novo coronavírus tem transmissão comunitária em Araras desde abril, ou seja, não é mais possível determinar como aconteceu o contágio dos pacientes.

Você pode ler também!

Auxílio emergencial: Caixa Econômica Federal abre neste sábado

A agência ararense da Caixa Econômica Federal irá abrir neste sábado (1°) das 8h às 12h, para resgate de

Read More...

Sistema alternativo de tratamento de esgoto entrou em operação nesta sexta-feira

Araras deixou oficialmente de despejar esgoto sem tratamento nos rios. O sistema alternativo implantado pela Prefeitura e pelo Saema

Read More...

CAIXA REPOSICIONA LINHAS DE FINANCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE TERRENO E CONSTRUÇÃO INDIVIDUAL

Banco vem inovando em soluções para esse segmento, a exemplo dos financiamentos indexados em IPCA e Taxa Fixa A CAIXA,

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu