Araras confirma 32° óbito em decorrência da covid-19

Categoria Saúde Publicado em

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais uma morte em decorrência da covid-19 nesta quinta-feira (23) e, com ela, a cidade chega a 32 óbitos relacionados à doença.

A paciente, que estava internada, era hipertensa e tinha também diabetes. A Secretaria Municipal de Saúde investiga uma outra morte suspeita e aguarda o resultado do exame para o diagnóstico.

Segundo o último balanço epidemiológico, Araras registra 1.255 casos confirmados da doença provocada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). Entre os ararenses que testaram positivo, há 26 internados atualmente – doze deles na UTI e 14 na enfermaria covid, somando dados da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Unimed. Há ainda outras quatro pessoas internadas nos hospitais aguardando resultados de exames para diagnóstico do caso – duas delas na UTI.

O novo coronavírus tem transmissão comunitária em Araras desde abril, ou seja, não é mais possível determinar como aconteceu o contágio dos pacientes.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu