Cine Drive-In tem nova programação no Limeira Shopping

Categoria Região Publicado em

O Cine Drive-In, promovido pelo Centerplex Cinemas em parceria com o Limeira Shopping, tem nova programação de sucessos a partir desta quinta-feira, 2 de julho. É a chance para quem está com saudade de assistir um filme na telona e quer experimentar uma nova forma curtir, no conforto de seu carro.

A atração montada no amplo estacionamento do Limeira Shopping, ao lado da Havan, está autorizada, respeitando o distanciamento entre veículos e as demais recomendações sanitárias para segurança do público.

Os ingressos devem ser comprados de forma antecipada pela internet, no site: https://www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Limeira/Centerplex-Limeira/LIM. Por sessão, há limitação de 80 carros.

A programação completa dos filmes, bem como os horários das sessões, pode ser conferida no site www.centerplex.com.br. Neste terceiro final de semana, foram escolhidos sucessos recentes do cinema, como Velozes e Furiosos 8; Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge; Sonic: O Filme; Como Treinar o Seu Dragão 3; e Aquaman.

REGRAS
Para segurança de todos, o Cine Drive-In adotou medidas preventivas e pede compreensão do público:

– Limite de 4 pessoas por carro
– Necessário sistema de som FM para que você escute o áudio do filme
– É proibido sair do carro durante a exibição do filme. Caso precise ir ao banheiro, acione o pisca-alerta e você será conduzido ao sanitário higienizado
– É obrigatório o uso de máscara, mesmo dentro do carro
– Alimentos e bebidas serão entregues no veículo, é só acionar o pisca-alerta para pedir atendimento

Serviço: Cine Drive-In
🗓 Data: 19 de junho a 13 de julho, de sexta a segunda-feira
📍 Local: Estacionamento G2, ao lado da Havan

Limeira Shopping

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping

Instagram: @limeirashopping

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu