FHO doa 800 litros de álcool 70% para a Associação Casa do Idoso São Judas Tadeu e Fundação Nossa Senhora do Patrocínio

Categoria Cidade Publicado em

Desde o início da pandemia, a FHO| Fundação Hermínio Ometto tem unido esforços com as empresas a fim de contribuir com as instituições e profissionais de saúde de Araras e região no combate ao Coronavírus. Nas instalações da Farmácia-Ensino, alunos do curso de Farmácia e funcionários da Instituição já manipularam cerca de três mil litros de álcool em gel e álcool 70% para doação, em parceria com as usinas do município.

A ação mais recente foi realizada em parceria com a Usina Santa Lúcia, responsável pela doação de 1.000 (mil) litros de álcool 96%. Isso permitiu que a FHO manipulasse nos laboratórios da Instituição mais 1.400 litros de álcool 70%. A empresa Mais Embalagens também se juntou à iniciativa, com a doação de 280 galões de plástico de 5 litros, que foram utilizados como embalagem para o produto.

As doações começaram a ser entregues na quinta-feira (2) pela manhã para os representantes da Associação Casa do Idoso São Judas Tadeu e da Fundação Nossa Senhora do Patrocínio. Cada instituição recebeu 400 litros de álcool 70%. O produto será usado, entre outras atividades, para a esterilização e limpeza destas entidades. O restante da produção, realizada graças a esta parceria, terá seu destino definido pela Usina Santa Lúcia até o final do mês.

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu