Fuss realiza drive-thru para arrecadação de alimentos, agasalhos e materiais de limpeza

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras participa da segunda edição da Campanha Regional de Arrecadação, do Conexão Solidária, da EPTV, neste sábado (18). A ação acontece no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, das 8h às 17h, para receber agasalhos, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, materiais de higiene e proteção pessoal.

As doações serão feitas exclusivamente pelo sistema drive-thru, sem a necessidade de sair do carro, evitando aglomerações que possam disseminar o novo coronavírus (Sars-CoV-2), causador da covid-19. Todo o material arrecadado será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social por conta da pandemia.

“Já são mais de três meses de pandemia e temos muitas famílias pedindo ajuda. Então, contamos mais uma vez com a solidariedade da população de Araras para ajudar quem mais precisa neste momento”, ressaltou a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco.

Ela reforça que fraldas, leite e peças de agasalho também são muito bem-vindos, pois há bastante procura por esses itens junto ao Fundo Social.

Ao todo, 317 municípios de São Paulo e Minas Gerais foram convidados a participar desta ação. Eles fazem parte da área de cobertura da EPTV que em meio à pandemia de coronavírus criou a campanha “Conexão Solidária”, para conectar quem quer doar, com quem arrecada doações, e assim ajudar quem mais precisa.

Você também pode ler:

Escolinhas esportivas: aulas de Jiu-jitsu mudam de local

A Secretaria Municipal de Esportes informa que as aulas gratuitas de Jiu-jitsu, antes realizadas no Ginásio “Nelson Rüegger”, mudaram

Ler mais...

Semana Santa: não haverá coleta de lixo domiciliar na sexta (29)

Confira abaixo o que abre e fecha na Semana Santa: Repartições públicas: não haverá expediente nos dias 28/03 (ponto facultativo)

Ler mais...

Sala de vacina do CRI “Dr. Hercio Arantes” atende em horário estendido de 1º a 5 de abril

A sala de vacina do CRI (Centro de Referência Infantil) “Dr. Hercio Arantes” vai funcionar em horário estendido, das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu