Saema: troca de tubulação pode ocasionar falta d’água na região do Jardim Cândida

Categorias Cidade em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) dá continuidade à troca da tubulação antiga de ferro fundido por PVC na rede de água em algumas ruas do Jardim Cândida. O serviço, que está previsto para ser concluído nesta sexta-feira (17), poderá ocasionar falta d’água na região durante alguns períodos do dia. O trânsito de veículos em alguns trechos também será interditado.

A ação acontece nas Ruas Vicente Ferreira dos Santos, Venâncio Padula e Max Schimdt. O objetivo é aumentar a vazão de água no bairro, que conta atualmente tubos de ferro fundido, com 50mm de diâmetro que estão obstruídos e impedindo a passagem adequada de água.

As ruas Silvio Luiz Mantelli, Padre José Butti, Aracajú, Afonso Bueno e Oswaldo Delolo também receberão este serviço. Para mais informações sobre o serviço, o ararense pode ligar para o telefone 0800 014 4321, que atende 24h por dia.

 

Você pode ler também!

Cultura promove transmissões ao vivo e shows drive-in com artistas locais

A Secretaria da Cultura realiza, durante os meses de maio e junho, projetos musicais com ações solidárias voltadas aos

Read More...

Fatec abre inscrições para vestibular do 2º semestre de 2021

A Faculdade de Tecnologia de Araras está com inscrições abertas para o vestibular do 2º semestre de 2021, para

Read More...

Covid-19: pessoas com síndrome de down, transplantadas e em tratamento de hemodiálise serão vacinadas nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal da Saúde informa que pessoas com síndrome down, transplantadas e em tratamento de hemodiálise serão vacinadas

Read More...

Mobile Sliding Menu