Saema: troca de tubulação pode ocasionar falta d’água na região do Jardim Cândida

Categorias Cidade em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) dá continuidade à troca da tubulação antiga de ferro fundido por PVC na rede de água em algumas ruas do Jardim Cândida. O serviço, que está previsto para ser concluído nesta sexta-feira (17), poderá ocasionar falta d’água na região durante alguns períodos do dia. O trânsito de veículos em alguns trechos também será interditado.

A ação acontece nas Ruas Vicente Ferreira dos Santos, Venâncio Padula e Max Schimdt. O objetivo é aumentar a vazão de água no bairro, que conta atualmente tubos de ferro fundido, com 50mm de diâmetro que estão obstruídos e impedindo a passagem adequada de água.

As ruas Silvio Luiz Mantelli, Padre José Butti, Aracajú, Afonso Bueno e Oswaldo Delolo também receberão este serviço. Para mais informações sobre o serviço, o ararense pode ligar para o telefone 0800 014 4321, que atende 24h por dia.

 

Você pode ler também!

Clientes da Caixa poderão acessar serviços digitais do Governo Federal com a senha do banco

A plataforma é segura e respeita a privacidade e a proteção dos dados do cidadão  Os clientes da CAIXA já podem

Read More...

Em menos de dois meses, mortes por Covid registradas em 2021 no Amazonas já superam total de 2020

Neste ano, já foram registradas 5.288 mortes por Covid-19, mas parte delas ocorreu no ano passado e foi diagnosticada

Read More...

Brasil chega a 250 mil mortos com ritmo acelerado de óbitos por Covid-19; especialistas culpam falta de medidas de isolamento

País alcança a marca em meio à disseminação de novas variantes, escassez de sequenciamento genético, sem rastreamento de contatos

Read More...

Mobile Sliding Menu