Gcms são homenageados por ação que resultou na apreensão de 17 kg de drogas

Categorias Polícia em

A Prefeitura de Araras e a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil homenagearam guardas civis municipais pela apreensão de 17 kg de entorpecentes no inicio este mês. Os guardas que atenderam a ocorrência foram homenageados nesta terça-feira (21) pelo empenho e bons serviços prestados à cidade.

A homenagem ocorreu no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Junior Franco, do vice-prefeito Carleto Denardi, e do secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Wanderleim Geraldo Junior. O certificado de congratulações foi entregue ao subinspetor GCM Anilton dos Santos e aos gcms Guilherme Henrique Ventavolli, Leonardo Vinicio Jardim de Oliveira, Vinicius Marchiori Simonetti, Wendel Santaroza dos Santos e Diego Henrique Geronimo.

“Os jovens têm sido profundamente atingidos pela droga e esta resposta profissional da nossa Guarda Municipal demonstra que temos muita gente dedicada e comprometida com a nossa cidade”, ressaltou o prefeito Junior Franco.

Você pode ler também!

Governador João Doria veta Projeto de Lei de combate à corrupção

O Projeto de Lei n. 799/2019, de autoria do Deputado – Agente Federal Danilo Balas (PSL), que assegura proteção

Read More...

Campanha de vacinação contra sarampo e pólio termina na quinta-feira

As campanhas de vacinação contra a poliomielite, sarampo e multivacinação terminam nesta quinta-feira (29) em Araras. Segundo a Secretaria

Read More...

Covid-19: carreta itinerante está na Praça Jorge Assumpção, com 100 testes diários para pessoas sem sintomas

A partir desta segunda-feira (26), a carreta itinerante contratada pela Prefeitura de Araras para a realização de exames de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu