Gcms são homenageados por ação que resultou na apreensão de 17 kg de drogas

Categorias Polícia em

A Prefeitura de Araras e a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil homenagearam guardas civis municipais pela apreensão de 17 kg de entorpecentes no inicio este mês. Os guardas que atenderam a ocorrência foram homenageados nesta terça-feira (21) pelo empenho e bons serviços prestados à cidade.

A homenagem ocorreu no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Junior Franco, do vice-prefeito Carleto Denardi, e do secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Wanderleim Geraldo Junior. O certificado de congratulações foi entregue ao subinspetor GCM Anilton dos Santos e aos gcms Guilherme Henrique Ventavolli, Leonardo Vinicio Jardim de Oliveira, Vinicius Marchiori Simonetti, Wendel Santaroza dos Santos e Diego Henrique Geronimo.

“Os jovens têm sido profundamente atingidos pela droga e esta resposta profissional da nossa Guarda Municipal demonstra que temos muita gente dedicada e comprometida com a nossa cidade”, ressaltou o prefeito Junior Franco.

Você pode ler também!

Auxílio emergencial: Caixa Econômica Federal abre neste sábado

A agência ararense da Caixa Econômica Federal irá abrir neste sábado (1°) das 8h às 12h, para resgate de

Read More...

Sistema alternativo de tratamento de esgoto entrou em operação nesta sexta-feira

Araras deixou oficialmente de despejar esgoto sem tratamento nos rios. O sistema alternativo implantado pela Prefeitura e pelo Saema

Read More...

CAIXA REPOSICIONA LINHAS DE FINANCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE TERRENO E CONSTRUÇÃO INDIVIDUAL

Banco vem inovando em soluções para esse segmento, a exemplo dos financiamentos indexados em IPCA e Taxa Fixa A CAIXA,

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu