Instalação de caixa d’água em nova escola interdita trânsito no Jd. das Orquídeas

Categoria Educação Publicado em

A Prefeitura de Araras avança na construção da Emei Nadyr Rodini Vansetti, no Residencial Professor Jair Della Coletta (Jardim das Orquídeas). Nesta quinta-feira (30) acontece a instalação do reservatório de água potável da unidade e, durante o serviço, o trânsito precisará ser interditado na Rua Ivan Pedro Morelli, das 12h às 18h. A ação envolve o uso de guindaste e demais maquinário pesado. Equipes do Demutran estarão no local para orientar os motoristas.

A Emei Nadyr Rodini terá capacidade para atender até 200 alunos, de zero a cinco anos. A escola terá área total de 1.317,99 m² e contará com 10 salas de aula, uma sala multiuso, lactário, fraldario, cozinha, lavanderia, playground e banheiros adaptados, além da área administrativa.

A obra conta com investimentos da Prefeitura de Araras no valor de R$ 2,6 milhões e tem prazo de 10 meses para ser concluída. A empresa vencedora da licitação é a Rudgiero Latife Cuin Malachias ME.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu