Instalação de caixa d’água em nova escola interdita trânsito no Jd. das Orquídeas

Categorias Educação em

A Prefeitura de Araras avança na construção da Emei Nadyr Rodini Vansetti, no Residencial Professor Jair Della Coletta (Jardim das Orquídeas). Nesta quinta-feira (30) acontece a instalação do reservatório de água potável da unidade e, durante o serviço, o trânsito precisará ser interditado na Rua Ivan Pedro Morelli, das 12h às 18h. A ação envolve o uso de guindaste e demais maquinário pesado. Equipes do Demutran estarão no local para orientar os motoristas.

A Emei Nadyr Rodini terá capacidade para atender até 200 alunos, de zero a cinco anos. A escola terá área total de 1.317,99 m² e contará com 10 salas de aula, uma sala multiuso, lactário, fraldario, cozinha, lavanderia, playground e banheiros adaptados, além da área administrativa.

A obra conta com investimentos da Prefeitura de Araras no valor de R$ 2,6 milhões e tem prazo de 10 meses para ser concluída. A empresa vencedora da licitação é a Rudgiero Latife Cuin Malachias ME.

Você pode ler também!

Cultura promove transmissões ao vivo e shows drive-in com artistas locais

A Secretaria da Cultura realiza, durante os meses de maio e junho, projetos musicais com ações solidárias voltadas aos

Read More...

Fatec abre inscrições para vestibular do 2º semestre de 2021

A Faculdade de Tecnologia de Araras está com inscrições abertas para o vestibular do 2º semestre de 2021, para

Read More...

Covid-19: pessoas com síndrome de down, transplantadas e em tratamento de hemodiálise serão vacinadas nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal da Saúde informa que pessoas com síndrome down, transplantadas e em tratamento de hemodiálise serão vacinadas

Read More...

Mobile Sliding Menu