Prefeitura constrói sarjetão na Avenida Augusta Viola da Costa

Categorias Trânsito em

Com o objetivo de facilitar o escoamento de águas pluviais, a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, iniciou a construção de um sarjetão na Avenida Augusta Viola da Costa, na região leste.

Iniciada nesta semana, a sarjeta de concreto usinado e armado (com ferragens) é instalada na entrada do Condomínio Parque Alvorada. A previsão de término do serviço é na próxima semana.

“Esta obra atende a pedido dos moradores do condomínio. Devido a uma nascente próxima daqui e ao acúmulo de águas da chuva no local, o asfalto deteriorou e cedeu. Por esse motivo, iremos melhorar a estrutura para depois aplicar o asfalto. A obra será dividida em partes para não prejudicar o acesso de veículos no prédio”, explicou o diretor da Secretaria de Obras, Reinaldo José Dias (Naná).

Outras informações sobre os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089. Para solicitação de serviços, o cidadão deve ligar no Departamento de Ouvidoria da Prefeitura, no telefone 156.

 

Você pode ler também!

Governador João Doria veta Projeto de Lei de combate à corrupção

O Projeto de Lei n. 799/2019, de autoria do Deputado – Agente Federal Danilo Balas (PSL), que assegura proteção

Read More...

Campanha de vacinação contra sarampo e pólio termina na quinta-feira

As campanhas de vacinação contra a poliomielite, sarampo e multivacinação terminam nesta quinta-feira (29) em Araras. Segundo a Secretaria

Read More...

Covid-19: carreta itinerante está na Praça Jorge Assumpção, com 100 testes diários para pessoas sem sintomas

A partir desta segunda-feira (26), a carreta itinerante contratada pela Prefeitura de Araras para a realização de exames de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu