Prefeitura constrói sarjetão na Avenida Augusta Viola da Costa

Categoria Trânsito Publicado em

Com o objetivo de facilitar o escoamento de águas pluviais, a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, iniciou a construção de um sarjetão na Avenida Augusta Viola da Costa, na região leste.

Iniciada nesta semana, a sarjeta de concreto usinado e armado (com ferragens) é instalada na entrada do Condomínio Parque Alvorada. A previsão de término do serviço é na próxima semana.

“Esta obra atende a pedido dos moradores do condomínio. Devido a uma nascente próxima daqui e ao acúmulo de águas da chuva no local, o asfalto deteriorou e cedeu. Por esse motivo, iremos melhorar a estrutura para depois aplicar o asfalto. A obra será dividida em partes para não prejudicar o acesso de veículos no prédio”, explicou o diretor da Secretaria de Obras, Reinaldo José Dias (Naná).

Outras informações sobre os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089. Para solicitação de serviços, o cidadão deve ligar no Departamento de Ouvidoria da Prefeitura, no telefone 156.

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu