Limeira Shopping reabre ao público e mantém ações preventivas

Categoria Região Publicado em

O Limeira Shopping reabre ao público nesta segunda-feira, 13 de julho, em atendimento às regras do Decreto Municipal nº 250/20. O horário de funcionamento será das 14h às 18h.

O uso de máscaras nas dependências do Limeira Shopping e nas lojas é obrigatório, em atendimento ao Decreto Estadual 64.959/20.

As lojas da Praça de Alimentação, bem como os quiosques que atuam neste segmento, trabalham em sistema de delivery, com a possibilidade de retirada do produto no local. Para tanto, são organizadas filas onde os clientes vão aguardar o pedido, respeitando o distanciamento demarcado no piso. As mesas da Praça não podem ser utilizadas.

Álcool em gel é disponibilizado para higienização de colaboradores, clientes e fornecedores. Filas dentro do Limeira Shopping devem respeitar o afastamento mínimo de 2 metros entre as pessoas. Os clientes poderão acessar o shopping pela entrada do estacionamento. As regras de prevenção, como máscara e afastamento nas filas, valem para todos os locais.

O empreendimento mantém as providências já adotadas no início de junho para garantir o empreendimento seguro ao público de Limeira e região, lojistas, colaboradores e fornecedores, com medidas preventivas recomendadas para o combate à Covid-19. Áreas públicas seguem com reforço de higienização permanente.

O Limeira Shopping agradece a compreensão de lojistas, funcionários, colaboradores e clientes e reafirma a disposição de cumprir as regras sanitárias exigidas para o momento.

Limeira Shopping

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP

Funcionamento: Das 14h às 18h

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping

Instagram: @limeirashopping

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu