Pátio Limeira Shopping reabre nesta segunda-feira

Categoria Região Publicado em

O Pátio Limeira Shopping vem, por meio desta, reafirmar todos os seus compromissos com a segurança de nossos clientes e informar que a partir desta segunda-feira (13) estará reaberto ao público. O empreendimento funcionará de segunda-feira a domingo, das 13h às 17h.

As normas de segurança permanecem nessa nova etapa e esperamos por nossos clientes na certeza de que estamos fazendo o melhor.

Além das portas abertas, os serviços de drive thru e delivery continuam funcionando para praça de alimentação e maioria das lojas. A Praça de Alimentação trabalha também com o sistema take away, em que a pessoa compra no balcão e leva para viagem. O consumo no local não será permitido.

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui 140 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 01 a 99), Praça de Alimentação com 26 operações de fast food, dois restaurantes e o Cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento para 1.000 veículos cobertos, com sinalizadores.

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321, Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu