Ouvidoria da Prefeitura amplia canais de comunicação com os munícipes

Categorias Prefeitura de Araras em

O Departamento de Ouvidoria da Prefeitura é o principal ponto de contato entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. A central recebe ligações telefônicas por meio do telefone 156, realiza atendimento pessoal e em junho deste ano, implantou a plataforma Fale Conosco no site da Prefeitura com objetivo de centralizar as solicitações da população.

De acordo com balanço realizado pela Ouvidoria, o Fale Conosco, desde a implantação, recebeu 108 contatos e 100% foram resolvidos. O setor também recebe aproximadamente 2,4 mil ligações por mês. Deste total de ligações, aproximadamente 20% são abertura de protocolos e 28% ocorrências no sistema de iluminação pública. O índice de resolução aos pedidos solicitados chega a 70%.

Informações úteis como datas de coleta de entulho, telefones da prefeitura, informações gerais, também estão sobre os pedidos mais frequentes dos munícipes

Os atendimentos pessoais também estão sendo realizados com todas as restrições devido pandemia do novo coronavírus, como o uso de máscara facial e álcool em gel. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. O endereço é Rua Cel. André Ulson Junior, número 30 e o e-mail é [email protected]

Você pode ler também!

Cultura promove transmissões ao vivo e shows drive-in com artistas locais

A Secretaria da Cultura realiza, durante os meses de maio e junho, projetos musicais com ações solidárias voltadas aos

Read More...

Fatec abre inscrições para vestibular do 2º semestre de 2021

A Faculdade de Tecnologia de Araras está com inscrições abertas para o vestibular do 2º semestre de 2021, para

Read More...

Covid-19: pessoas com síndrome de down, transplantadas e em tratamento de hemodiálise serão vacinadas nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal da Saúde informa que pessoas com síndrome down, transplantadas e em tratamento de hemodiálise serão vacinadas

Read More...

Mobile Sliding Menu