Ouvidoria da Prefeitura amplia canais de comunicação com os munícipes

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Departamento de Ouvidoria da Prefeitura é o principal ponto de contato entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. A central recebe ligações telefônicas por meio do telefone 156, realiza atendimento pessoal e em junho deste ano, implantou a plataforma Fale Conosco no site da Prefeitura com objetivo de centralizar as solicitações da população.

De acordo com balanço realizado pela Ouvidoria, o Fale Conosco, desde a implantação, recebeu 108 contatos e 100% foram resolvidos. O setor também recebe aproximadamente 2,4 mil ligações por mês. Deste total de ligações, aproximadamente 20% são abertura de protocolos e 28% ocorrências no sistema de iluminação pública. O índice de resolução aos pedidos solicitados chega a 70%.

Informações úteis como datas de coleta de entulho, telefones da prefeitura, informações gerais, também estão sobre os pedidos mais frequentes dos munícipes

Os atendimentos pessoais também estão sendo realizados com todas as restrições devido pandemia do novo coronavírus, como o uso de máscara facial e álcool em gel. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. O endereço é Rua Cel. André Ulson Junior, número 30 e o e-mail é [email protected]

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu