Ouvidoria da Prefeitura amplia canais de comunicação com os munícipes

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Departamento de Ouvidoria da Prefeitura é o principal ponto de contato entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. A central recebe ligações telefônicas por meio do telefone 156, realiza atendimento pessoal e em junho deste ano, implantou a plataforma Fale Conosco no site da Prefeitura com objetivo de centralizar as solicitações da população.

De acordo com balanço realizado pela Ouvidoria, o Fale Conosco, desde a implantação, recebeu 108 contatos e 100% foram resolvidos. O setor também recebe aproximadamente 2,4 mil ligações por mês. Deste total de ligações, aproximadamente 20% são abertura de protocolos e 28% ocorrências no sistema de iluminação pública. O índice de resolução aos pedidos solicitados chega a 70%.

Informações úteis como datas de coleta de entulho, telefones da prefeitura, informações gerais, também estão sobre os pedidos mais frequentes dos munícipes

Os atendimentos pessoais também estão sendo realizados com todas as restrições devido pandemia do novo coronavírus, como o uso de máscara facial e álcool em gel. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. O endereço é Rua Cel. André Ulson Junior, número 30 e o e-mail é ouvidoria@araras.sp.gov.br

Você também pode ler:

Justiça dá 48 horas para YouTube remover vídeo em que Lula pede votos a Boulos

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) determinou, nesta quinta-feira (2), que o YouTube remova, em até 48

Read More...

Empresário de Madonna faz pedido aos fãs antes de show no Rio; saiba qual

Guy Oseary, empresário de Madonna, usou as redes sociais para fazer um pedido especial aos fãs que acompanham a

Read More...

Quais os melhores rituais e simpatias para fazer no dia de seu aniversário?

O aniversário é um momento especial e muitas pessoas buscam maneiras de tornar esse dia ainda mais significativo, seja

Read More...

Mobile Sliding Menu