Prefeitura anuncia nesta sexta-feira execução de obras indicadas pelo Orçamento Participativo

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras apresenta nesta sexta-feira (17) as demandas que serão executadas ainda este ano em vários bairros da cidade, após indicação dos representantes de bairros, referente ao Orçamento Participativo de 2019. O prefeito Junior Franco fará a apresentação na Casa da Memória, às 9h.

Para evitar aglomeração, participarão do evento somente os secretários envolvidos nas obras e um representante de cada região que indicaram as demandas. Eles respeitarão a distância de 2 metros entre si.

As demandas que serão executadas foram avaliadas pela Coordenadoria do Orçamento Participativo, ligada à Secretaria Municipal de Planejamento. Partindo desta análise de viabilidade técnica e econômica, o Comitê Gestor do OP definiu as demandas incluídas na LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2019.

Apesar do momento de pandemia da covid-19, a Prefeitura disponibiliza R$ 1 milhão de seu orçamento de 2020 para a execução dessas obras, cumprindo a legislação. Algumas solicitações dos representantes de bairros ainda estão passando por estudos técnicos, enquanto outras são de ação contínua, ou seja, executadas regularmente, como manutenção simples e limpeza. Ao todo, são demandas em 15 bairros da cidade.

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu