Vereador Baiano da Farmácia apresenta moção de pesar pelo falecimento do empresário Pedro Zorzo

Categorias Câmara Municipal em

O vereador Romildo Benedito Borelli – Baiano da Farmácia (PP) – protocolizou no Poder Legislativo de Araras moção de pesar pelo falecimento de um dos mais importantes empresários de Araras, Pedro Zorzo, que faleceu no último dia 4 de julho.

Na 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Araras realizada na última segunda-feira (13) foi determinado um minuto de silêncio também em homenagem ao empresário que tinha 78 anos, deixou esposa e os filhos Pércio, Paulo e Pedrinho Zorzo.

O vereador Baiano da Farmácia não escondeu a tristeza e a dor pelo passamento do amigo. “Manifesto nossos sinceros sentimentos e nossa oração para que obtenham a necessária força espiritual para superar está dolorosa fase e seguir a trajetória da vida, que para nós, continua”, disse Baiano.

Em 2017, Pedro Zorzo esteve na Câmara Municipal de Araras acompanhado do filho Pércio Zorzo e do irmão Santo Zorzo, onde recebeu uma homenagem dos vereadores pelos 50 anos de fundação da Cerealista Zorzo em Araras.

A empresa, a qual Pedro Zorzo administrava com os familiares, iniciou as atividades em Araras no dia 17 de março de 1967, quando o pai Romano Zorzo e os filhos Pedro e Santo Zorzo, fundaram a “Irmãos Zorzo LTDA”, tendo como produto inicial e principal o feijão, comercializado em sacas de 60kg.

Após três anos no mercado, a família Zorzo mudou a razão social de Irmãos Zorzo para Cerealista Zorzo e lançou novos produtos no mercado como o arroz, a batata, cebola, milho de pipoca, alpiste, painço e café todos com a marca Zorzo.

A Cerealista Zorzo consolidou sua marca e é uma das empresas mais conceituadas de Araras localizada em frente à rodovia Anhanguera, exatamente na Avenida Romano Zorzo, 680, no Distrito Industrial, via que leva o nome do pai Pedro Zorzo.

 

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu