Vereador Baiano da Farmácia apresenta moção de pesar pelo falecimento do empresário Pedro Zorzo

Categoria Câmara Municipal Publicado em

O vereador Romildo Benedito Borelli – Baiano da Farmácia (PP) – protocolizou no Poder Legislativo de Araras moção de pesar pelo falecimento de um dos mais importantes empresários de Araras, Pedro Zorzo, que faleceu no último dia 4 de julho.

Na 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Araras realizada na última segunda-feira (13) foi determinado um minuto de silêncio também em homenagem ao empresário que tinha 78 anos, deixou esposa e os filhos Pércio, Paulo e Pedrinho Zorzo.

O vereador Baiano da Farmácia não escondeu a tristeza e a dor pelo passamento do amigo. “Manifesto nossos sinceros sentimentos e nossa oração para que obtenham a necessária força espiritual para superar está dolorosa fase e seguir a trajetória da vida, que para nós, continua”, disse Baiano.

Em 2017, Pedro Zorzo esteve na Câmara Municipal de Araras acompanhado do filho Pércio Zorzo e do irmão Santo Zorzo, onde recebeu uma homenagem dos vereadores pelos 50 anos de fundação da Cerealista Zorzo em Araras.

A empresa, a qual Pedro Zorzo administrava com os familiares, iniciou as atividades em Araras no dia 17 de março de 1967, quando o pai Romano Zorzo e os filhos Pedro e Santo Zorzo, fundaram a “Irmãos Zorzo LTDA”, tendo como produto inicial e principal o feijão, comercializado em sacas de 60kg.

Após três anos no mercado, a família Zorzo mudou a razão social de Irmãos Zorzo para Cerealista Zorzo e lançou novos produtos no mercado como o arroz, a batata, cebola, milho de pipoca, alpiste, painço e café todos com a marca Zorzo.

A Cerealista Zorzo consolidou sua marca e é uma das empresas mais conceituadas de Araras localizada em frente à rodovia Anhanguera, exatamente na Avenida Romano Zorzo, 680, no Distrito Industrial, via que leva o nome do pai Pedro Zorzo.

 

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu