Vigilância confirma mais 2 óbitos e Araras chega a 29 mortes em decorrência da covid-19

Categoria Saúde Publicado em

A Vigilância Epidemiológica de Araras, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde, confirmou mais dois óbitos em decorrência da covid-19 na cidade neste sábado (18).

Um dos pacientes estava internado e faleceu na madrugada de sábado; a outra faleceu na última quinta-feira (18) e a causa da morte foi diagnosticada hoje, após a chegada do resultado do exame.

A Secretaria Municipal da Saúde investiga ainda um outro óbito suspeito e aguarda o resultado do exame para o diagnóstico do caso.

Segundo o último balanço epidemiológico, Araras registra 1.108 casos confirmados da doença provocada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). Entre os ararenses que testaram positivo, há 28 internados atualmente – nove deles na UTI e 19 na enfermaria covid, somando dados da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Unimed. Há ainda outras 10 pessoas internadas nos hospitais aguardando resultados de exames para diagnóstico do caso – duas delas na UTI.

O novo coronavírus tem transmissão comunitária em Araras desde abril, ou seja, não é mais possível determinar como aconteceu o contágio dos pacientes.

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu