Araras confirma mais dois óbitos e chega a 39 mortes em decorrência da covid-19

Categorias Saúde em

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais duas mortes em decorrência da covid-19. Com isso, a cidade chega a 39 óbitos relacionados à doença, registrados desde o início da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), em março desde ano.

Os dois pacientes – um homem e uma mulher – estavam internados e tinham mais de 60 anos. Eles faleceram nesta terça-feira (4).

Segundo o último balanço epidemiológico, Araras registra 1.676 casos confirmados da doença provocada pelo vírus. Entre os ararenses que testaram positivo, há 22 internados atualmente – 11 deles na UTI e 11 na enfermaria covid, somando dados da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Unimed. Há ainda outras cinco pessoas internadas nos hospitais aguardando resultados de exames para diagnóstico do caso – uma delas na UTI.

O novo coronavírus tem transmissão comunitária em Araras desde abril, ou seja, não é mais possível determinar como aconteceu o contágio dos pacientes.

Você pode ler também!

Clientes da Caixa poderão acessar serviços digitais do Governo Federal com a senha do banco

A plataforma é segura e respeita a privacidade e a proteção dos dados do cidadão  Os clientes da CAIXA já podem

Read More...

Em menos de dois meses, mortes por Covid registradas em 2021 no Amazonas já superam total de 2020

Neste ano, já foram registradas 5.288 mortes por Covid-19, mas parte delas ocorreu no ano passado e foi diagnosticada

Read More...

Brasil chega a 250 mil mortos com ritmo acelerado de óbitos por Covid-19; especialistas culpam falta de medidas de isolamento

País alcança a marca em meio à disseminação de novas variantes, escassez de sequenciamento genético, sem rastreamento de contatos

Read More...

Mobile Sliding Menu