Câmara volta a funcionar em horário normal e mantém suspenso atendimento presencial ao público

Categorias Câmara Municipal em

O Poder Legislativo de Araras-SP retoma, nesta quarta-feira, dia 13 de agosto de 2020, o horário normal de funcionamento, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30, porém somente com atividades internas e ainda sem o atendimento presencial ao público na recepção e nos Gabinetes dos vereadores. A medida vai até o dia 31 de agosto e foi publicada nesta terça-feira (12) no Diário Oficial do Município.

A retomada do funcionamento normal do expediente na Câmara é em razão da cidade de Araras-SP ter saltado da fase vermelha para a fase amarela do Plano São Paulo de Flexibilização de retomada gradual da economia.

Entretanto, seguindo ainda o protocolo de segurança, no que diz respeito ao atendimento ao público, permanecem as mesmas regras estabelecidas anteriormente. Segue proibido o atendimento presencial na recepção e nos Gabinetes dos vereadores. O munícipe pode entrar em contado diretamente no celular particular do vereador ou pelo telefone do Legislativo 3543-3300.

As sessões ordinárias e extraordinárias continuarão sendo realizadas sem a presença do público, apenas com o comparecimento dos vereadores e servidores considerados indispensáveis para a realização das sessões com uso de máscaras, utilização de álcool em gel e distanciamento das mesas. Também estão proibidas as realizações de sessões solenes, sessões da Câmara Jovem, Câmara da Terceira Idade e audiências públicas.

As sessões ordinárias realizadas as segundas-feiras, às 19h, são transmitidas ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, no site, Facebook e Youtube da Câmara, na Rede Opinião de TV e na Rádio Araras FM.

Você pode ler também!

Prefeito Pedrinho Eliseu vira alvo de Fake News

O Prefeito de Araras Pedrinho Eliseu publicou em suas redes sociais, que foi alvo de uma fotomontagem "fake news".

Read More...

Clientes da Caixa poderão acessar serviços digitais do Governo Federal com a senha do banco

A plataforma é segura e respeita a privacidade e a proteção dos dados do cidadão  Os clientes da CAIXA já podem

Read More...

Em menos de dois meses, mortes por Covid registradas em 2021 no Amazonas já superam total de 2020

Neste ano, já foram registradas 5.288 mortes por Covid-19, mas parte delas ocorreu no ano passado e foi diagnosticada

Read More...

Mobile Sliding Menu