Câmara volta a funcionar em horário normal e mantém suspenso atendimento presencial ao público

Categoria Câmara Municipal Publicado em

O Poder Legislativo de Araras-SP retoma, nesta quarta-feira, dia 13 de agosto de 2020, o horário normal de funcionamento, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30, porém somente com atividades internas e ainda sem o atendimento presencial ao público na recepção e nos Gabinetes dos vereadores. A medida vai até o dia 31 de agosto e foi publicada nesta terça-feira (12) no Diário Oficial do Município.

A retomada do funcionamento normal do expediente na Câmara é em razão da cidade de Araras-SP ter saltado da fase vermelha para a fase amarela do Plano São Paulo de Flexibilização de retomada gradual da economia.

Entretanto, seguindo ainda o protocolo de segurança, no que diz respeito ao atendimento ao público, permanecem as mesmas regras estabelecidas anteriormente. Segue proibido o atendimento presencial na recepção e nos Gabinetes dos vereadores. O munícipe pode entrar em contado diretamente no celular particular do vereador ou pelo telefone do Legislativo 3543-3300.

As sessões ordinárias e extraordinárias continuarão sendo realizadas sem a presença do público, apenas com o comparecimento dos vereadores e servidores considerados indispensáveis para a realização das sessões com uso de máscaras, utilização de álcool em gel e distanciamento das mesas. Também estão proibidas as realizações de sessões solenes, sessões da Câmara Jovem, Câmara da Terceira Idade e audiências públicas.

As sessões ordinárias realizadas as segundas-feiras, às 19h, são transmitidas ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, no site, Facebook e Youtube da Câmara, na Rede Opinião de TV e na Rádio Araras FM.

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu