Limeira Shopping reabre ao público em novo horário

Categoria Região Publicado em
- Updated

Empreendimento passa a funcionar das 11h às 17h a partir desta quarta-feira; Praça de Alimentação recebe consumidores

O Limeira Shopping está reaberto ao público desde sábado, 8 de agosto, em atendimento às regras dos Decretos Municipais nº 276/20 e 277/20, além das normas de autorização do Governo do Estado de São Paulo. A partir desta quarta-feira, dia 12, o novo horário temporário de funcionamento será das 11h às 17h.

Conforme o regramento anunciado na sexta-feira, as lojas da Praça de Alimentação, bem como os quiosques que atuam neste segmento, retomaram o atendimento presencial. Nas filas, consumidores devem respeitar o distanciamento demarcado no piso.

As mesas da Praça podem ser utilizadas, obedecendo a disposição organizada pelo Limeira Shopping, com o afastamento necessário entre elas. As operações do Limeira Gourmet e o serviço de academia também retornaram às atividades.

O uso de máscaras nas dependências do Limeira Shopping e nas lojas continua obrigatório, em atendimento ao Decreto Estadual 64.959/20.

Álcool em gel está disponível para higienização de colaboradores, clientes e fornecedores. Filas dentro do Limeira Shopping devem respeitar o afastamento mínimo de 2 metros entre as pessoas.

O empreendimento mantém as providências para garantir o empreendimento seguro ao público de Limeira e região, lojistas, colaboradores e fornecedores, com medidas preventivas recomendadas para o combate à Covid-19. Áreas públicas seguem com reforço de higienização permanente.

O Limeira Shopping agradece a compreensão de lojistas, funcionários, colaboradores e clientes e reafirma a disposição de cumprir as regras sanitárias exigidas para o momento.

Limeira Shopping

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP

Funcionamento: Das 11h às 17h
Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping

Instagram: @limeirashopping

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu