Prefeitura recebe 10 ambulâncias da Nestlé de Araras

Categoria Saúde Publicado em

A Prefeitura de Araras recebeu na manhã desta segunda-feira (3) 10 ambulâncias da fábrica ararense da Nestlé do Brasil. São 10 veículos da marca Renault Master L2H2, todas adaptadas para ambulância, sendo três já com equipamentos para atender pacientes com cadeiras de rodas.

As 10 ambulâncias zero quilômetros vão reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. Serão utilizadas para o transporte de pacientes dentro do próprio município, como também para o transporte intermunicipal, levando pacientes para serviços médicos em outras cidades. Com esta doação, a Prefeitura vai rever o número de ambulâncias alugadas que são utilizadas atualmente.

A entrega oficial das viaturas com assinaturas do Termo de Doação e Recebimento ocorreu no escritório da gerência da fábrica da Nestlé em Araras. Na ocasião, o prefeito Junior Franco foi recepcionado pelo gerente da Nestlé de Araras, Ismael de Souza Júnior, e toda sua equipe. Representando a Prefeitura, também estiveram presentes o vice-prefeito Carleto Denardi, o secretário de Saúde, Itacil Zurita, e o secretário de Comunicação, Célio Casarin. O vereador Marcelo de Oliveira também participou da entrega.

A doação por parte da Nestlé é para reforçar o serviço público ararense e atende um compromisso assumido com o Ministério Público, homologado pela 2ª Vara Cível da Comarca de Araras. Uma VW/Saveiro modelo Trend Line CS também faz parte desta doação e será utilizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura.

As 10 ambulâncias já estão emplacadas e foram entregues ao DTM (Departamento de Transportes do Município), órgão ligado à Secretaria Municipal de Administração. Após a regulamentação dos documentos, todas serão encaminhadas para o efetivo uso pela Secretaria Municipal de Saúde.

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu