Saema segue com obras do Sabaz Leste e trecho na Av. Dona Renata é interditado

Categoria Trânsito Publicado em

A ponte localizada entre a Avenida Dona Renata e a Rua América está interditada até sábado (8), devido à implantação da tubulação do Sabaz Leste (Sistema de Abastecimento da Zona Leste), realizado pelo Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras). O local está devidamente sinalizado e conta com funcionários do Saema para orientação.

O Sabaz Leste é um projeto desenvolvido pelas equipes técnicas do Saema, que vai resolver o problema de falta d’água na região leste da cidade. A obra consiste na instalação de tubos de 630 mm de diâmetro, por cerca de 8 km, direto da estação de tratamento de água, no Jardim Cândida, até a estação elevatória do José Ometto, em frente ao Estádio Hermínio Ometto.

Os serviços acontecem, atualmente, na Avenida Dona Renata, próximo à Rua América – os trabalhos em trechos das avenidas Prefeito Milton Severino, Orpheu Manente e da Avenida Carola já foram concluídos.

O objetivo é reforçar o abastecimento de água tratada para todos os bairros da região leste. O Saema também vai construir um novo reservatório de 1 milhão de litros (1.000m³) ao lado dos reservatórios já existentes no Jardim Myriam.

Paralelamente às obras do Sabaz Leste, a autarquia vem realizando manobras para manter o fornecimento de água na região diariamente, inclusive aos fins de semana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 014 4321.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu