Fuss recebe roupas e cobertores doados pelo Senai

Categorias Prefeitura de Araras em

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu 300 peças de roupas e 180 cobertores doados pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Araras. As doações foram entregues na última segunda-feira (3) à primeira-dama e presidente do Fundo Social, Daniela Franco, pelo diretor do Senai, Alexandre Barreto Rodrigues, e também pela analista de qualidade de vida da instituição, Kátia Cristina Martins.

Os cobertores e as roupas serão doados à população em situação de vulnerabilidade social durante a Campanha do Agasalho, que foi prorrogada até o dia 31 de agosto. Por conta da pandemia, a entrega das peças à população foi centralizada nos Cras (Centro de Referência Social). É necessário entrar em contato com as unidades e agendar a retirada, pois haverá um número restrito de atendimentos por dia para evitar aglomeração. Só será permitida a presença de uma pessoa por família e é obrigatório o uso de máscara e luva no local.

Daniela agradeceu o Senai pela ação e reforçou a importância da solidariedade como forma de união entre as pessoas. “Estas doações serão repassadas às famílias da cidade que realmente precisam. Ficamos muito felizes com estas campanhas solidárias que auxiliam bastante nosso trabalho”, informou a presidente do Fuss.

Outras informações sobre a Campanha do Agasalho podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.

Você pode ler também!

Clientes da Caixa poderão acessar serviços digitais do Governo Federal com a senha do banco

A plataforma é segura e respeita a privacidade e a proteção dos dados do cidadão  Os clientes da CAIXA já podem

Read More...

Em menos de dois meses, mortes por Covid registradas em 2021 no Amazonas já superam total de 2020

Neste ano, já foram registradas 5.288 mortes por Covid-19, mas parte delas ocorreu no ano passado e foi diagnosticada

Read More...

Brasil chega a 250 mil mortos com ritmo acelerado de óbitos por Covid-19; especialistas culpam falta de medidas de isolamento

País alcança a marca em meio à disseminação de novas variantes, escassez de sequenciamento genético, sem rastreamento de contatos

Read More...

Mobile Sliding Menu