Fuss recebe roupas e cobertores doados pelo Senai

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu 300 peças de roupas e 180 cobertores doados pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Araras. As doações foram entregues na última segunda-feira (3) à primeira-dama e presidente do Fundo Social, Daniela Franco, pelo diretor do Senai, Alexandre Barreto Rodrigues, e também pela analista de qualidade de vida da instituição, Kátia Cristina Martins.

Os cobertores e as roupas serão doados à população em situação de vulnerabilidade social durante a Campanha do Agasalho, que foi prorrogada até o dia 31 de agosto. Por conta da pandemia, a entrega das peças à população foi centralizada nos Cras (Centro de Referência Social). É necessário entrar em contato com as unidades e agendar a retirada, pois haverá um número restrito de atendimentos por dia para evitar aglomeração. Só será permitida a presença de uma pessoa por família e é obrigatório o uso de máscara e luva no local.

Daniela agradeceu o Senai pela ação e reforçou a importância da solidariedade como forma de união entre as pessoas. “Estas doações serão repassadas às famílias da cidade que realmente precisam. Ficamos muito felizes com estas campanhas solidárias que auxiliam bastante nosso trabalho”, informou a presidente do Fuss.

Outras informações sobre a Campanha do Agasalho podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu