Cadastro Único tem whatsapp para informações e dúvidas

Categorias Cidade em

O atendimento do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal em Araras, realizado por técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social, passou a contar com mais um canal de comunicação com as famílias atendidas. O celular (19) 97108-1268 já está disponível para receber ligações e mensagens de whatsapp para informações e dúvidas dos cadastrados. O número também será utilizado pela equipe da pasta para disparar comunicados referentes aos benefícios recebidos.

O novo telefone atende no mesmo horário de funcionamento do posto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O número fixo 3543-1700 continua funcionando, assim como o atendimento presencial que acontece na Rua Treze de Maio, 175, no Centro.

O Cadastro Único é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda. Neste perfil, estão famílias que possuem renda mensal por pessoa de até meio salário mínimo (R$ 522,50) ou renda familiar total de até três salários mínimos (R$ 3.135,00).

 

Você pode ler também!

Clube do Livro de Araras abre consulta pública para coleta de sugestões de livros a serem debatidos em 2022

O Clube do Livro de Araras abre uma consulta pública para acolher sugestões de livros que serão lidos ao

Read More...

Prefeito realiza reunião com secretariado sobre planejamento estratégico

O planejamento estratégico para o ano 2022 na gestão do prefeito Pedrinho Eliseu foi apresentado nesta segunda-feira (24), em

Read More...

Araras registra 6 óbitos em decorrência da Covid-19 entre os dias 22 e 24 de janeiro

Entre o último sábado (22) e a manhã desta segunda-feira (24), Araras registrou 6 óbitos em decorrência da Covid-19.

Read More...

Mobile Sliding Menu