Cadastro Único tem whatsapp para informações e dúvidas

Categoria Cidade Publicado em

O atendimento do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal em Araras, realizado por técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social, passou a contar com mais um canal de comunicação com as famílias atendidas. O celular (19) 97108-1268 já está disponível para receber ligações e mensagens de whatsapp para informações e dúvidas dos cadastrados. O número também será utilizado pela equipe da pasta para disparar comunicados referentes aos benefícios recebidos.

O novo telefone atende no mesmo horário de funcionamento do posto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O número fixo 3543-1700 continua funcionando, assim como o atendimento presencial que acontece na Rua Treze de Maio, 175, no Centro.

O Cadastro Único é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda. Neste perfil, estão famílias que possuem renda mensal por pessoa de até meio salário mínimo (R$ 522,50) ou renda familiar total de até três salários mínimos (R$ 3.135,00).

 

Você também pode ler:

Basquete feminino: time sub-13 estreia em competições oficiais

O time feminino de basquete da Secretaria Municipal de Esportes estreou em competições oficiais neste mês de abril. Com

Ler mais...

Secretaria da Saúde confirma 1ª morte por dengue em Araras

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou a primeira morte por dengue em Araras. A vítima trata-se de um idoso

Ler mais...

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Mobile Sliding Menu