Limeira Shopping terá concerto drive-in no aniversário da cidade

Categoria Região Publicado em

Orquestra Sinfônica apresenta Tributo a Elton John, em duas sessões, no estacionamento do empreendimento

O Limeira Shopping será palco, no dia 15 de setembro, de um evento inédito para marcar as comemorações dos 194 anos da cidade. Em evento promovido pela Prefeitura de Limeira, a Orquestra Sinfônica de Limeira fará a primeira edição de um concerto drive-in, com “Tributo a Elton John” em duas sessões no estacionamento do empreendimento.

Os shows fazem parte da programação cultural da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira e a banda The Casting Group, com apoio do Limeira Shopping. As sessões ocorrerão às 18h30 e às 21h, com limite de 200 veículos, sendo até quatro pessoas por carro.

Pelo sistema drive-in, a população terá a oportunidade de assistir ao concerto da Orquestra Sinfônica no conforto de seu carro, seguindo as recomendações de distanciamento social essenciais no combate à Covid-19. De quebra, poderá curtir vários sucessos que marcaram a longa trajetória do cantor, compositor e astro do pop/rock Elton John.

Para adquirir os ingressos, haverá uma arrecadação de alimentos em prol do Fundo Social de Solidariedade, em sistema de drive-thru, marcado para o dia 12 de setembro. A ação será das 10h às 14h na Praça Toledo Barros, sendo que 5 kg de alimentos equivalem a um ingresso por carro. A população fará a doação sem sair do veículo.

“As apresentações serão uma oportunidade para o público de Limeira acompanhar o belíssimo trabalho da Orquestra Sinfônica. Tudo isso em um espaço que só o Limeira Shopping proporciona, recebendo as famílias com organização, conforto e proteção que o momento exige. Estamos muito felizes por comemorarmos o aniversário de Limeira com estes shows que marcarão a história da cidade”, diz Igor Rhuanini, superintendente do Limeira Shopping.

REGRAS
Para segurança de todos, o “Tributo a Elton John” no Limeira Shopping terá medidas preventivas, com a compreensão do público:

– Limite de 4 pessoas por carro
– É proibido sair do carro durante a apresentação. Caso precise ir ao banheiro, acione o pisca-alerta e você será conduzido ao sanitário higienizado
– É obrigatório o uso de máscara, mesmo dentro do carro
– Para alimentos e bebidas, peça o delivery do Limeira Shopping. Logo na entrada, você recebe um panfleto com os estabelecimentos participantes. Entre em contato com o restaurante pelo WhatsApp e faça o seu pedido. Informe a fila em que você está no estacionamento (Ex: Fila A-8) e o pedido será levado diretamente até você. O pagamento é na entrega do produto.

Serviço: Tributo a Elton John, com Orquestra Sinfônica de Limeira
 Data: 15 de setembro, terça-feira
 Local: Estacionamento
 Horário: Duas sessões, 18h30 e 21h

Limeira Shopping

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP 

Funcionamento: Das 12h às 20h
Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu