Nova pesquisa aponta liderança de Pedrinho Eliseu com 38,2%

Categoria Cidade Publicado em

Gestão do atual prefeito é desaprovada por 58,9% dos entrevistados

Em pesquisa divulgada neste sábado, 17 de outubro, pelo SBT de Ribeirão Preto aponta liderança do candidato Pedrinho Eliseu pelo eleitorado de Araras. Os dados foram registrados no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o nº: SP-06314/2020, tendo como empresa realizadora a Data News Pesquisa.

Segundo o levantamento, realizado em 12 de outubro, a pesquisa estimulada, quando se apresentam os nomes dos candidatos ao eleitor, mostra que Pedrinho Eliseu (PSDB) lidera com 38,2% das intenções de voto, exatamente o dobro do segundo colocado, Bonezinho Corrochel (PTB) com 19,1%. Em terceiro está o atual prefeito, Júnior Franco (DEM) com 15,3% das intenções de voto, seguido pelo prof. Bibo Bozzini (PT) com 2,5% e, na sequência, aparece Helder Bovo (PRTB) com 2,1%.

Os que neste momento declaram votar branco ou nulo somam 15,2% dos entrevistados, enquanto outros 7,6% estão indecisos.

A mesma pesquisa apontou o índice de rejeição dos cinco pré-candidatos. O atual prefeito, Júnior Franco, é o que apresenta o maior índice, com 25,1%, seguido por Bonezinho Corrochel (21,2%) e Helder Bovo (15,1%). A rejeição de Pedrinho Eliseu figura em 14,3% e Prof. Bibo é rejeitado por 10,9% dos eleitores.

Atual governo

A empresa Data News Pesquisas também perguntou se o entrevistado aprova ou desaprova a gestão do prefeito Júnior Franco. Apenas 4,4% não soube responder, mas a porcentagem dos que desaprovam o atual mandato chega a 58,9% contra uma aprovação de 36,7%.

Fonte: SBT-RP

           

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu