Um dia no Shopping Rio Claro com influencers kids

Categoria Região Publicado em

Eles invadiram as redes sociais e o centro de compras faz ação especial para o Dia das Crianças

 

Em um mundo cada vez mais conectado pela Internet, as crianças estão ligadas nos movimentos das redes sociais, e elas não poderiam ficar de fora da onda instagramável. Os pequenos influencers com seus posts alegres e cheios de vida ditam a moda e ganham seguidores fiéis.

E como o Shopping Rio Claro é o local ideal para as crianças vivenciarem novas experiências, o centro de compras convidou três influencers mirins para mostrarem o que fazem quando estão lá. Maria Clara França (@mariaclarafrannca), Gabi Bellezini (@gabi_bellezini) e Dudinha Fonseca (@dudinha_fonsecaa) irão agitar o Instagram do Shopping Rio Claro (@shoppingrioclarooficial) nesta semana em homenagem ao Dia das Crianças.

Mãe de Maria Clara, Danieli França diz que ficaram “muito felizes com a parceria com o Shopping, que é um lugar que já frequentávamos bastante antes da pandemia e agora, com tudo isso, tem sido um lugar de ‘refúgio’ para dar uma saidinha de casa com um pouco mais de segurança, pois o centro de compras segue todos os protocolos de saúde. A Maria estava doida para dar uma saída de casa, e quando falei que ela iria ter um dia especial no Shopping para comemorar o Dia das Crianças ficou toda animada, já que fazia tantos meses que não saía. As crianças estão sentindo muito toda essa situação, e ter um momento de descontração em um ambiente seguro nos dá bem mais tranquilidade”.

O ambiente do centro de compras é ideal para relaxar e brincar, como os jogos legais da World Games. Para presentear os filhos, os pais têm, por exemplo, a grande variedade de brinquedos da Ri Happy, os acessórios lindos da De Nina Bijoux, que completam qualquer look das meninas, e a Kalunga tem tudo o que as crianças gostam para os seus celulares e material escolar para estudar em casa, além de bolsas e mochilas incríveis.

“O Shopping Rio Claro oferece diversas opções de lazer para as crianças passarem momentos empolgantes com as suas famílias. Além dos brinquedos motorizados, elas aproveitam de comidinhas, lanches e doces, como as sobremesas incríveis da Apreciatti e os sabores diferenciados dos sorvetes da IceCreamy e da Chiquinho Sorvetes, que sempre têm uma novidade, como os copos de unicórnio e os personalizados da Turma do Chiquinho”, destaca Gisele Alvares, Supervisora de Marketing.

A influencer Maria Clara passeou e se divertiu no Shopping no dia 5 de outubro. Acompanhe o Dia no Shopping dos pequenos influencers no Instagram do Shopping Rio Claro.

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.

O Shopping Rio Claro possui mais de cem operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas 01 a 99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com operações de fast food e restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio, Poupatempo e Arcoplex – com cinco salas de cinema.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu