Limeira Shopping abre às 10h a partir deste sábado

Categorias Região em

O Limeira Shopping retoma, a partir deste sábado (10/10), o horário de funcionamento das 10h às 22h, de segunda a sábado, tanto as lojas quanto a Praça de Alimentação. Aos domingos, as lojas abrem das 14h às 20h e a Praça de Alimentação, das 12h às 22h. 

A volta ao horário foi possível a partir do avanço de Limeira para a Fase Verde do Plano São Paulo de retomada da economia, anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo nesta sexta-feira.

O empreendimento mantém as providências para garantir o ambiente seguro ao público de Limeira e região, com medidas preventivas recomendadas para o combate à Covid-19.

O uso de máscaras nas dependências do Limeira Shopping e nas lojas continua obrigatório, em atendimento ao Decreto Estadual 64.959/20. Nas filas, consumidores devem respeitar o distanciamento demarcado no piso.

As mesas da Praça podem ser utilizadas, obedecendo a disposição organizada pelo Limeira Shopping, com o afastamento necessário entre elas. Álcool em gel está disponível para higienização de colaboradores, clientes e fornecedores. Filas dentro do Limeira Shopping devem respeitar o afastamento mínimo de 2 metros entre as pessoas.

O Limeira Shopping agradece a compreensão de lojistas, funcionários, colaboradores e clientes e reafirma a disposição de cumprir as regras sanitárias exigidas para o momento.

Você pode ler também!

Operação contra fraude em postos de combustíveis prende dois gerentes em Araras

Uma operação de combate a fraude em postos de combustíveis, em Araras (SP), prendeu dois gerentes de postos nesta

Read More...

Covid-19: vacina para profissionais da Educação 18+ está disponível

Já está disponível no Parque Ecológico a vacina contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) para os profissionais da Educação do grupo

Read More...

Saúde realiza Dia D de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades neste sábado

A Secretaria da Saúde realiza, no próximo sábado (12), Dia D de vacinação contra Covid-19 para pessoas com comorbidades

Read More...

Mobile Sliding Menu