Limeira Shopping abre às 10h a partir deste sábado

Categoria Região Publicado em

O Limeira Shopping retoma, a partir deste sábado (10/10), o horário de funcionamento das 10h às 22h, de segunda a sábado, tanto as lojas quanto a Praça de Alimentação. Aos domingos, as lojas abrem das 14h às 20h e a Praça de Alimentação, das 12h às 22h. 

A volta ao horário foi possível a partir do avanço de Limeira para a Fase Verde do Plano São Paulo de retomada da economia, anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo nesta sexta-feira.

O empreendimento mantém as providências para garantir o ambiente seguro ao público de Limeira e região, com medidas preventivas recomendadas para o combate à Covid-19.

O uso de máscaras nas dependências do Limeira Shopping e nas lojas continua obrigatório, em atendimento ao Decreto Estadual 64.959/20. Nas filas, consumidores devem respeitar o distanciamento demarcado no piso.

As mesas da Praça podem ser utilizadas, obedecendo a disposição organizada pelo Limeira Shopping, com o afastamento necessário entre elas. Álcool em gel está disponível para higienização de colaboradores, clientes e fornecedores. Filas dentro do Limeira Shopping devem respeitar o afastamento mínimo de 2 metros entre as pessoas.

O Limeira Shopping agradece a compreensão de lojistas, funcionários, colaboradores e clientes e reafirma a disposição de cumprir as regras sanitárias exigidas para o momento.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu