Um novo complexo cinematográfico chega no Shopping Rio Claro

Categoria Região Publicado em

Uma das notícias mais esperadas pela população de Rio Claro será anunciada em breve: a cidade vai ganhar um novo complexo cinematográfico no Shopping Rio Claro, e os clientes irão se surpreender com o cinema do empreendimento.

As negociações com o Grupo Cine foram fechadas para a instalação de novas e modernas salas, com muito conforto e equipamentos de última geração. O Grupo Cine traz para o Shopping Rio Claro o que há de mais moderno em projeção e som, além de todos os benefícios dos grandes cinemas do Brasil, como os lançamentos do cinema mundial, venda de ingressos on-line com escolha de poltronas e projeções em 2D e 3D 100% digital.

“Estamos muito felizes em dar esta boa notícia para os rio-clarenses. Há muito tempo sonhamos em modernizar as nossas salas do cinema, e agora conseguimos realizar esse sonho. O Grupo Cine assume a administração e traz para Rio Claro o que há de mais moderno em projeções de cinema e os lançamentos mundiais chegarão na cidade simultaneamente com os grandes cinemas do Brasil. Este é o presente da administração do Shopping Rio Claro e da AD Shopping para Rio Claro e região, que nos acolhe com fidelidade e parceria”, afirma Américo Cardinale, Coordenador Geral da AD Shopping, administradora do Shopping Rio Claro.

A inauguração das novas salas do Grupo Cine está prevista para janeiro de 2021.

Sobre o Grupo Cine

Com tradição no mercado cinematográfico há mais de 25 anos, o Grupo Cine traz para Rio Claro e região o que há de melhor no tocante ao conforto e qualidade em salas de cinema, uma vez que a tradição da empresa é embasada na produção e fornecimento de poltronas, estrutura predial para os cinemas (luz de piso, carpetes, acortinados, cortinas, arandelas etc.) e audiovisual, como telas, projetores e som de última geração.

O Grupo Cine conta com mais de 20 unidades em seis estados brasileiros, e sua trajetória no circuito cinematográfico no país se iniciou em março de 2002 com a inauguração de do Grupo Cine Itapetininga. Quatro anos depois, foi inaugurado o segundo cinema do grupo, em Andradina, e desde então, 15 novos cinemas foram integrados ao Grupo, e até 2022 estão previstas sete novas salas.

No total, o Grupo Cine possui 1,5 milhão de espectadores ao ano, com uma média de 125 mil ao mês, e se mantém em sintonia com as exigências do mercado para levar o que há de melhor em conforto, qualidade e tecnologia. O grande diferencial do Grupo Cine é ser pioneiro em projeção 4k laser no Brasil, e possui um dos complexos mais modernos do Brasil, o Cine Eusébio, no Ceará, com cinco salas com projeção a laser, sendo uma VIP, todas com som imersivo.

No entanto, a história da empresa na atividade de exibição cinematográfica é bem incomum, pois os sócios proprietários iniciaram nesse nicho de mercado devido ao grande contato com os demais proprietários de cinemas. Com 25 anos atuando na indústria de fabricação de poltronas, depois de alguns anos a empresa passou a dominar o mercado cinematográfico, atendendo a todo o Brasil com a fabricação de diversas poltronas, toda a estrutura predial para os cinemas (luz de piso, carpetes, acortinados, cortinas, arandelas etc.) e inclusive a parte de audiovisual, compreendida por telas, projetores de última geração, som e, por consequência, passaram a atender às redes no tocante à manutenção dos móveis e equipamentos.

Com essa ampla experiência, o Grupo Cine montou suas próprias salas de cinema, e hoje está entre os maiores empreendimentos do segmento no Brasil, aliando tradição e tecnologia.

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.

O Shopping Rio Claro possui mais de cem operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas 01 a 99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com operações de fast food e restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio, Poupatempo.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu