Câmara volta a transmitir sessões pela internet

Categorias Câmara Municipal em

Nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, a Câmara Municipal de Araras retoma as transmissões das sessões ordinárias ao vivo no site e nas páginas do Legislativo no Facebook e Youtube. Clique aqui para assistir.

Em razão do período eleitoral, as transmissões das sessões na internet foram suspensas por recomendação da 4ª Promotoria de Justiça de Araras, visando garantir a igualdade entre os candidatos concorrentes ao cargo de vereador.

A 41ª sessão ordinária será realizada nesta segunda-feira (16), com início às 19h, no Plenário do Legislativo ainda sem a presença do público por conta da pandemia do novo coronavírus, porém, com transmissão ao vivo no Facebook, Youtube, site da Câmara, TV Câmara no canal 4 da NET, Rede Opinião de TV canal 17.1 digital e pela Rádio Araras FM 107,7.

Quem quiser acompanhar a pauta da sessão desta noite, clique aqui.

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu