Senai de Araras está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos

Categorias Educação em

O Senai de Araras está com inscrições abertas para os cursos técnicos gratuitos de Eletromecânica e Mecatrônica. É necessário que os candidatos tenham concluído, no mínimo, a 1ª série do ensino médio ou que estejam matriculados em curso que permita concluí-lo até a data de início das aulas.

As inscrições devem ser realizadas no site www.sp.senai/processoseletivo até as 21h do dia 30 de novembro. A taxa é de R$ 63. A seleção será feita pela análise do histórico escolar.

Os cursos técnicos são oferecidos gratuitamente, com exceção dos materiais didáticos impressos (livros e apostilas), pelos quais, no ato da matrícula, é recolhida uma taxa a cada semestre. Os candidatos encaminhados formalmente por empresas estão isentos do pagamento da taxa de material didático.

Desenvolvida em diversas áreas industriais, como, por exemplo, mecânica, eletrônica, alimentos e vestuário, a educação profissional técnica de nível médio tem organização curricular própria e independente do ensino médio.

Nestes cursos será prestada orientação individual ao aluno, visando dar-lhe possibilidade de traçar um projeto de desenvolvimento profissional e de estudos.

 

Vagas disponíveis:

Técnico de Eletromecânica                 36 vagas no período da Manhã

Técnico de Mecatrônica                      36 vagas no período da Manhã

Técnico de Mecatrônica                      27 vagas no período da Tarde

Você pode ler também!

Comércio fechado e escolas abertas: como fica SP na fase vermelha

O governo de São Paulo confirmou nesta quarta-feira (3) a regressão de todo o estado para a fase vermelha

Read More...

Governo decide comprar ‘todas as vacinas disponíveis’ da Pfizer e da Janssen

O Ministério da Saúde decidiu comprar "todas as vacinas disponíveis" dos laboratórios Pfizer/BioNTech e Janssen-Cilag, braço farmacêutico do grupo

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu assina protocolo de intenções para aquisição de vacinas

Nesta quarta-feira (3), o prefeito Pedrinho Eliseu assinou um protocolo de intenções para aquisição de vacinas contra a Covid-19

Read More...

Mobile Sliding Menu