Vendedora registra boletim de ocorrência online após ter atendimento médico para sua filha negado na UPA24h em Araras

Categorias Polícia em

A vendedora autônoma Elizandra Paioli, de 43 anos, registrou um boletim de ocorrência online, após ter atendimento médico para sua filha, segundo ela, negado no Hospital Municipal Elisa Sbrissa Franchozza (UPA24h), localizado no bairro José Ometto II – região leste de Araras (SP). Mais pessoas também fizeram o registro.

De acordo com Elizandra, a médica de plantão na tarde de terça-feira (24), estava negando atendimento e encaminhando todos para o Hospital São Luiz. Ela acionou a Polícia Militar, foi feito o boletim de ocorrência e um dos militares pediu para dar o atendimento a uma criança e aí pediu para atender minha filha. Os demais foram dispensados negando atendimento a todos. Nossa reportagem falou com ela por telefone, para saber mais detalhes do ocorrido.

Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Comunicação Social e Institucional, porém, até o fechamento desta edição não havia uma resposta sobre a situação. Um comunicado na parte da frente da recepção da UPA indicava que havia apenas um médico socorrista adulto naquele momento. Por conta disso o atendimento médico estava sendo priorizado em casos graves.

Fonte: Site Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Secretaria de Cultura, em parceria com o Fuss, realiza entrega de kits de alimentos para artistas ararenses

A Secretaria de Cultura, em parceria com a de Assistência Social e com o Fundo Social de Solidariedade, realiza

Read More...

2ª entrega de kits lanche para alunos da Rede Municipal começa nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta quarta-feira (5), a 2ª entrega dos kits lanche para alunos da Rede

Read More...

Secretário da Saúde participa de inauguração da Sala Rosa na Santa Casa de Araras

O secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo, participou, na manhã desta quarta-feira (5), da inauguração da Sala Rosa, na Santa

Read More...

Mobile Sliding Menu