Vendedora registra boletim de ocorrência online após ter atendimento médico para sua filha negado na UPA24h em Araras

Categoria Polícia Publicado em

A vendedora autônoma Elizandra Paioli, de 43 anos, registrou um boletim de ocorrência online, após ter atendimento médico para sua filha, segundo ela, negado no Hospital Municipal Elisa Sbrissa Franchozza (UPA24h), localizado no bairro José Ometto II – região leste de Araras (SP). Mais pessoas também fizeram o registro.

De acordo com Elizandra, a médica de plantão na tarde de terça-feira (24), estava negando atendimento e encaminhando todos para o Hospital São Luiz. Ela acionou a Polícia Militar, foi feito o boletim de ocorrência e um dos militares pediu para dar o atendimento a uma criança e aí pediu para atender minha filha. Os demais foram dispensados negando atendimento a todos. Nossa reportagem falou com ela por telefone, para saber mais detalhes do ocorrido.

Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Comunicação Social e Institucional, porém, até o fechamento desta edição não havia uma resposta sobre a situação. Um comunicado na parte da frente da recepção da UPA indicava que havia apenas um médico socorrista adulto naquele momento. Por conta disso o atendimento médico estava sendo priorizado em casos graves.

Fonte: Site Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu