Espetáculo infantil “O que será?” será exibido on-line neste domingo

Categorias Eventos em

O espetáculo infantil “O que será?” será exibido on-line neste domingo (29), às 11h e às 16h, pelo facebook, nos seguintes links https://fb.me/e/MIVHMH2D e https://fb.me/e/1jXpOseej.

Organizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Grupo Fragnanni e Produção Cultural, o espetáculo é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

A peça tem direção de Paulo Afonso Coelho, texto de Reginaldo Menegazzo e Caio Magalhães, e atuações de Reginaldo Menegazzo e Silvio Favaro. Nela, dois amigos participam de um jogo cheio de aventuras e descobertas. Em cada apresentação, novas e diferentes possibilidades. Pode ser uma história, uma fábula, aprender a fazer um brinquedo, dança, brincadeira, música e muitas outras curiosidades para a criançada.

Com um cenário simples, porém encantador por suas cores e formas, a dupla de atores consegue, de maneira muito criativa e lúdica, compartilhar diversos conhecimentos da nossa cultura popular. Utilizando-se de um jogo atrelado aos acontecimentos da peça, cada cena é representada mediante a sorte lançada por um dado.

 

Exposição “Reciclar e Brincar”

Após o término da apresentação teatral, será apresentada a Exposição “Reciclar e Brincar”, onde os dois atores demonstram de forma lúdica e didática, brinquedos e brincadeiras confeccionadas com materiais recicláveis e reutilizáveis. São apresentados brinquedos e brincadeiras que as crianças podem fazer em casa e na escola.

Outras informações sobre as apresentações culturais podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807 (Secretaria Municipal de Cultura).

 

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu