Espetáculo infantil “O que será?” será exibido on-line neste domingo

Categoria Eventos Publicado em

O espetáculo infantil “O que será?” será exibido on-line neste domingo (29), às 11h e às 16h, pelo facebook, nos seguintes links https://fb.me/e/MIVHMH2D e https://fb.me/e/1jXpOseej.

Organizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Grupo Fragnanni e Produção Cultural, o espetáculo é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

A peça tem direção de Paulo Afonso Coelho, texto de Reginaldo Menegazzo e Caio Magalhães, e atuações de Reginaldo Menegazzo e Silvio Favaro. Nela, dois amigos participam de um jogo cheio de aventuras e descobertas. Em cada apresentação, novas e diferentes possibilidades. Pode ser uma história, uma fábula, aprender a fazer um brinquedo, dança, brincadeira, música e muitas outras curiosidades para a criançada.

Com um cenário simples, porém encantador por suas cores e formas, a dupla de atores consegue, de maneira muito criativa e lúdica, compartilhar diversos conhecimentos da nossa cultura popular. Utilizando-se de um jogo atrelado aos acontecimentos da peça, cada cena é representada mediante a sorte lançada por um dado.

 

Exposição “Reciclar e Brincar”

Após o término da apresentação teatral, será apresentada a Exposição “Reciclar e Brincar”, onde os dois atores demonstram de forma lúdica e didática, brinquedos e brincadeiras confeccionadas com materiais recicláveis e reutilizáveis. São apresentados brinquedos e brincadeiras que as crianças podem fazer em casa e na escola.

Outras informações sobre as apresentações culturais podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807 (Secretaria Municipal de Cultura).

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu