McDonald’s celebra um ano de campanhas inspiradas nos personagens da Disney

Categoria Cidade Publicado em
- Updated

As refeições em família são ocasiões especiais que ficam em nossa memória e o McDonald’s está sempre em busca de maneiras para torná-las ainda mais inesquecíveis. A parceria com a Disney, criadora de personagens que fazem parte do imaginário de todos, busca unir diversão e entretenimento a esses momentos.

A partir de 30 de dezembro, depois do sucesso de “Stars Wars: A Ascensão Skywalker” e “Dois Irmãos: Uma jornada fantástica”, será a vez dos brinquedos inspirados nos personagens do filme “Soul”, da Disney e Pixar estrelarem a nova campanha do McLanche Feliz. A aguardada animação da Pixar Animation Studios teve estreia exclusiva em 25 de dezembro, só no Disney+, e conta a história de Joe Gardner, um professor de música que tem a oportunidade de tocar no melhor clube de jazz da cidade e vive uma jornada cheia de aventura, propósito, sonhos e amizade.

“Nosso objetivo é proporcionar cada vez mais experiências surpreendentes e memoráveis, criando momentos únicos e especiais para toda a família. O primeiro ano da parceria com a Disney foi um sucesso e temos certeza de que ainda vamos proporcionar muita diversão e alegria nos próximos anos”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Com o mote “Descobrindo o Melhor da Vida”, a campanha McLanche Feliz inspirada em “Soul”, da Disney e Pixar, incluirá os principais personagens da aventura: Joe Gardner, Alma de Joe Gardner, 22, Bicho-grilo Estrela, Senhor Bigodes e Terry.

Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu