Nicette Bruno morre no Rio, vítima de Covid-19

Categoria Brasil Publicado em

A atriz Nicette Bruno morreu na manhã deste domingo (20), aos 87 anos. Ela estava internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (20), o estado de saúde de Nicette “era considerado muito grave”. Ela estava sedada e dependente de ventilação mecânica.

O velório será na segunda-feira (21) às 11h, fechado para família e amigos próximos.

A cremação será às 13h30 no Cemitério da Penitência, no Caju. As cinzas vão ser levadas para o jazigo da família em São Paulo, onde está enterrado o ator Paulo Goulart.

A informação da morte foi confirmada pela hospital por volta das 13h20. De acordo com a Casa de Saúde São José ela morreu por “complicações decorrentes da Covid-19”.

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”, diz a nota de divulgação do hospital.

A filha de Nicette Bruno, a também atriz Beth Goulart, fez uma corrente de oração nas redes sociais para a recuperação da mãe. Na última publicação, ela deixou um recado para os familiares de pacientes de coronavírus e agradeceu o trabalho dos profissionais de saúde.

“Minha mãe, minha vida, meu amor #teamomaezinha #deuscuidadaminhamãe”. “ORAÇÃO PARA NICETE” e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente. Gratidão a todos”.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu