Postos de combustíveis podem ficar desabastecidos devido a possível greve dos caminhoneiros

Categorias Cidade em

Postos de combustíveis podem ficar desabastecidos devido a possível greve dos caminhoneiros que se iniciaria amanhã (01) em todo o país.

Segundo os proprietários de postos, já há uma dificuldade em adquirir cargas de combustíveis e isso poderia afetar o abastecimento dos postos. Já há uma movimentação de consumidores nos postos que sentem medo de ficar sem combustível e que optam por completar o tanque do veículo.

Em 2018, a greve dos caminhoneiros durou 10 dias e deixou municípios totalmente desabastecidos em todo o país. Naquele ano, a categoria reivindicava menos impostos no óleo diesel, que teve um aumento no preço de mais de 50% em 12 meses.

Desta vez, os caminhoneiros também reivindicam melhores preços dos combustíveis, tabelamento do frete e aposentadoria especial.

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu