Postos de combustíveis podem ficar desabastecidos devido a possível greve dos caminhoneiros

Categorias Cidade em

Postos de combustíveis podem ficar desabastecidos devido a possível greve dos caminhoneiros que se iniciaria amanhã (01) em todo o país.

Segundo os proprietários de postos, já há uma dificuldade em adquirir cargas de combustíveis e isso poderia afetar o abastecimento dos postos. Já há uma movimentação de consumidores nos postos que sentem medo de ficar sem combustível e que optam por completar o tanque do veículo.

Em 2018, a greve dos caminhoneiros durou 10 dias e deixou municípios totalmente desabastecidos em todo o país. Naquele ano, a categoria reivindicava menos impostos no óleo diesel, que teve um aumento no preço de mais de 50% em 12 meses.

Desta vez, os caminhoneiros também reivindicam melhores preços dos combustíveis, tabelamento do frete e aposentadoria especial.

Você pode ler também!

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médicos

A Prefeitura de Araras publica, nesta quarta-feira (22), edital de processo seletivo para admissão e formação de cadastro de

Read More...

Saema recomenda uso de água de reuso no dia-a-dia

O período de forte estiagem levou o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) a estabelecer

Read More...

Secretário do Meio Ambiente e Agricultura participa do lançamento do projeto São Paulo Ambiental

O secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin, participou nesta sexta feira (24) do evento São Paulo Ambiental,

Read More...

Mobile Sliding Menu