Clínica de Fisioterapia da FHO tem vagas para reabilitação cardiorrespiratória pós-Covid-19

Categoria Saúde Publicado em

Os atendimentos são gratuitos e estão sendo realizados de forma individual. Agendamentos devem ser feitos pelo telefone ou WhatsApp.

A Clínica Escola de Fisioterapia da FHO | Fundação Hermínio Ometto oferece atendimento fisioterapêutico cardiorrespiratório e motor pós-Covid-19 para pacientes de todas as faixas etárias por meio do Ambulatório de Fisioterapia Cardiorrespiratória.

Entre os objetivos do tratamento estão o alívio dos sintomas respiratórios como a falta de ar (dispnéia) e o desconforto em repouso ou durante as atividades; a melhora da tosse; a higiene e a melhora e/ou preservação da capacidade funcional pulmonar, além de contribuir com a redução da necessidade de novas internações hospitalares. “Devido às eventuais sequelas geradas após a Covid-19, é importante oferecer apoio para esta população através da Reabilitação Cardiorrespiratória, que trabalha tanto na recuperação da função pulmonar quanto da função motora, possibilitando o retorno das atividades diárias, laborais e sociais e auxiliando na melhora da qualidade de vida”, explicou a Profª Ma. Paula Lumy da Silva, Coordenadora de Estágio da Clínica Escola da FHO.

Os atendimentos são gratuitos e estão sendo realizados presencialmente, de forma individual. As vagas são limitadas com o intuito de manter o distanciamento social e os demais protocolos de biossegurança recomendados e os interessados devem agendar uma avaliação pelo telefone (19)3543-1470 ou pelo WhatsApp (19) 99608-6058.

Os atendimentos acontecem nos seguintes dias e horários: terça, quinta e sexta-feira, às 9h e 10h; e segunda, terça e quinta-feira, às 14h e 15h.

Ambulatório de Fisioterapia Cardiorrespiratória da FHO

Local: Clínica Escola de Fisioterapia (Campus FHO: Av.Dr. Maximiliano Baruto, 500, Jd. Universitário, Araras/SP)

Horário de Atendimento:
Terça, quinta e sexta-feira, às 9h e 10h
Segunda, terça e quinta-feira, às 14h e 15h.

Informações:

Telefone: (19) 3543-1470
WhatsApp: (19) 99608-6058

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu